Milton Neves posta vídeo de Alisha Lehmann e revolta craque Douglas Luiz, namorado da jogadora: ‘Não aprendeu o que é respeito’

Com a repercussão negativa, o apresentador deletou a publicação de seu perfil

Milton Neves

Nesta terça-feira (27), o jornalista Milton Neves recebeu uma série de críticas e foi detonado pelo volante Douglas Luiz, por causa de uma publicação nas redes sociais. No vídeo, já excluído, a jogadora Alisha Lehmann, atacante da seleção suíça e do Aston Villa, aparece comemorando um gol em câmera lenta. As principais críticas, no entanto, foram referentes à legenda escolhida por Neves.

“Sem voltar o vídeo. Qual número estava na camisa dela?”, era a frase exibida no final do registro. “Assista e opine”, complementou o jornalista. Internautas apontaram que Milton estava “sexualizando” a jogadora e insinuando que as pessoas olhassem apenas o corpo dela.

Publicação de Milton Neves já foi deletada. (Foto: Reprodução)
Publicação de Milton Neves já foi deletada. (Foto: Reprodução)

Após a repercussão, que colocou o nome do apresentador da Band nos assuntos mais comentados do Twitter, Douglas Luiz, jogador do Aston e namorado da atleta, se manifestou. “Você (Milton) já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora, que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito, é sacanagem!”, desabafou o atleta.

A atitude de Milton Neves também foi criticada pelo público. “Postagem infeliz, Milton. Esse tipo de mensagem não contribui em nada para o futebol feminino”, escreveu um perfil. “Quanto respeito por todas as mulheres e principalmente pelo futebol feminino! Muito legal da sua parte… Anos de experiência e às vezes não serve pra nada”, completou mais um. O apresentador da Band apagou a postagem, mas não se retratou.

Continua depois da Publicidade

Douglas e Alisha estão juntos desde novembro passado. A jogadora, inclusive, já veio ao Brasil para conhecer o Rio de Janeiro. Revelado pelo Vasco da Gama e atualmente no futebol europeu, o volante ainda espera uma possível convocação para a Copa do Mundo deste ano, no Catar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques