Mais um ícone que se foi… Se você passou pelo menos um tempinho no Twitter nos últimos anos, conhece o bordão: “Buonasera, Natasha! Buonasera, Katuxa!”. A responsável pelo meme de sucesso é a lendária Natasha Simonini, que viralizou no final de 2020, com um vídeo de uma entrevista em italiano de 2011. Infelizmente, nesta quarta-feira (12), foi confirmado o falecimento da mulher trans, aos 34 anos, na Itália.
A triste notícia foi anunciada pela própria Katuxa Close, outra figura importante do vídeo que tomou uma proporção gigantesca na internet. Nas redes sociais, Katuxa divulgou uma foto ao lado de Natasha e fez uma breve, mas sincera homenagem à amiga. “A notícia mais difícil. Te amo para sempre. Obrigada pela amizade. Descanse em paz”, escreveu ela, em italiano. De acordo com a ex-BBB Ariadna Arantes, Simonini faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
Ver essa foto no Instagram
Relembre o meme
O vídeo que levou Natasha ao estrelato foi gravado em 31 de julho de 2011, durante um dos icônicos aniversários de Bambola Star, figura também famosa nas redes. Na gravação, Natasha chega usando um vestido lilás e então é recebida por Katuxa. Na sequência, ouvimos o caloroso e icônico bordão: “Buonasera, Natasha!”. Como resposta à amiga, Simonini dispara: “Buonasera, Katuxa!”.
Na sequência, a dupla começa a bater um papo e Natasha é questionada sobre o que acha da aniversariante, Bambola. Com muita naturalidade e confiança no que está dizendo, ela então responde com uma série de palavras sem nexo, já que não sabe falar italiano fluentemente, antes de acrescentar: “Eu conheço a Bambola há bastante tempo e é maravilhoso felicitá-la”. Um ícone! Relembre o vídeo:
No final de 2020, quando o vídeo viralizou na web, as saudações “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa” passaram a ser usadas não só nas redes sociais, mas também no dia a dia dos amantes dos memes. Ficam aqui os nossos sentimentos à família e amigos de Natasha.