Jessica Chastain é mordida por cavalo em vídeo hilário: “Ele acabou de morder meu peito”; assista!

Esses animais são sempre espertinhos… E Jessica Chastain acabou de perceber isso! A atriz passou por apuros nesta segunda-feira (27), quando acabou sendo atacada por um cavalo!!! E com um vídeo hilário do momento, ela, incrédula, compartilhou a cena bizarra que tinha acabado de fazer parte. A vida tem dessas, né? Kkkk

Vivendo o que parecia ser um passeio comum pela cidade, Jessica encontrou o animal e quis saber se poderia brincar com ele. “Podemos tocar no cavalo? Não quero fazer nada que te deixe chateado”, questionou a atriz. Mas o cavalo não foi assim tão educado… Enquanto isso, ele já se interessou de cara pela musa e, sem nem pedir licença, foi logo cheirando sua roupa.

O que ela não esperava é que logo em seguida ele “VRAU”! O cavalo foi direto e mordeu o peito de Chastain, que ficou claramente assustada. Kkkk “Esse cavalo acabou de morder meu peito. Literalmente. Ele acabou de morder meu peito… Okay, não vou mais acariciar você”, exclamou ela, ainda chocada pela situação. Na legenda do post, ela escreveu: “Não acredito que sobrevivi”. Mas essa foi por pouco, hein? Kkkk Assista à cena:

View this post on Instagram

I can’t believe that I survived.

A post shared by Jessica Chastain (@jessicachastain) on

Desses bichinhos podemos esperar tudo! Kkkk Mudando um pouco de área, na sua vida profissional, Jessica aguarda o lançamento de seu trabalho mais recente: “X-Men: Fênix Negra”. E na última sexta-feira (24), ela quebrou pela primeira vez o mistério por trás de sua vilã. “Me disseram que eu não podia dizer que faço um alien no filme, mas basicamente, faço um alien”, revelou Chastain no “Graham Norton Show”. Já estamos curiosos pra vê-la em cena como essa criatura diferentona, né? O longa estreia em 6 de junho.