Fotojet (36)

Fofura! Cachorro viraliza após “ajudar” tutora a empurrar carro preso no meio de inundação; assista!

Esse é o vídeo mais fofo que vocês vão ver hoje! Além de serem os melhores amigos do homem, os cachorros são uma verdadeira “mão na roda” na hora dos perrengues. A escocesa Lori Gillies que o diga! No último final de semana, ela chamou a atenção da mídia internacional após compartilhar um vídeo em que recebe a ajuda de seu cãozinho, Puck, para empurrar um carro que ficou inundado na rua.

Em entrevista ao Daily Record, na segunda-feira (9), Gillies explicou que a situação aconteceu de forma completamente inesperada, enquanto fazia sua caminhada matinal. “Puck e eu estávamos em nossa caminhada habitual e havia um carro que estava preso na água. Havia duas mulheres dentro e eu desci para ajudá-las. Nunca tivemos uma inundação tão forte como aquela. Puck estava nadando ao meu lado e peguei meu telefone para gravá-lo e então ele começou a empurrar o carro”, explicou.

E olha, se o momento não tivesse sido registrado por uma pessoa que estava nas redondezas, seria até difícil de acreditar… Mas o doguinho realmente deu um show no resgate! Quando Lori entra na inundação, ele logo aparece atrás nadando. As duas mulheres liberaram o freio de mão, e assim a escocesa começou a empurrar o veículo. Puck tratou de apoiar as duas patas na traseira e saiu andando ao lado de Gillies. Espia só que fofura!

Continua depois da Publicidade

E para a surpresa de muitos, Puck já tem 10 anos, uma idade avançada quando pensamos em cachorros. “Temos cavalos, então ele está sempre na fazenda e fazemos expedições juntos”, disse a escocesa. E depois do trabalho, também veio a recompensa para o cão, que é da raça springer spaniel. “Ele teve um jantar extra grande muito bom ontem à noite. Ele comeu carne com molho e biscoitos com mais uma carne extra”, entregou a tutora. Merecidíssimo!