Vídeo: Que graça! Cachorrinho viraliza após ficar emocionado com adoção e encanta pela fofura; assista!

Essa fofurinha veio melhorar o seu dia! Recentemente, um cachorrinho viralizou pelas redes sociais, após ter sido abandonado e ganhado um novo lar. Com seu pique juvenil e graciosidade imensurável, o pequeno Potter conquistou centenas de milhares de fãs.

Em um vídeo, a nova dona do cachorro, Lua Petrillo, aparece encontrando ele na rua. Assim que ela começa a interagir, o cãozinho fica todo serelepe e empolgado. “Você quer uma casa pra você? Você quer irmãozinhos? Você quer que eu seja sua mãe?”, perguntou a moça, para a alegria do bichinho. A euforia foi tanta que ele até “passou dos limites”. “Ai, mijou em mim”, contou a garota, divertindo-se com a situação.

Sem resistir à belezinha, Lua levou o pequeno bebê para sua casa. Então, ela pediu a sua mãe se poderiam adotar o pequeno, para se juntar aos outros pets, e sem hesitação, a mulher respondeu: “Pode”. Quem parece não ter ficado tão à vontade foi o próprio Potter que, segundo a dona, estava fugindo o tempo todo… Mas olha só que gracinha:

@luapetrilloMinha mãe disse que tem uns três dias que ele ta chorando ali na porta. Se ele quiser ficar, sera bem vindo❤️🐾

♬ som original – luapetrillo

Apesar da dúvida ao final do vídeo, deu para ver que Potter mudou de ideia e ficou na casa da nova mamãe. Vem ver ele aparecendo novamente em outra filmagem:

@luapetrilloHanna, Harry e Potter

♬ som original – luapetrillo

Lindo demais, hein? Com toda sua meiguice, Potter já conquistou a web! Inúmeras pessoas se derreteram ao dar de cara com ele em suas timelines. Certamente, estamos entre esses encantados… Confira algumas das reações e venha se apaixonar também:

E não temos o que falar da postura da mãe, que rapidamente aceitou cuidar do novo cãozinho da casa, né?

Em meio a essa história linda, só temos que tomar cuidado com uma coisinha.. Seu amiguinho sabe que você está dando biscoito para outro doguinho por aí? Kkkk