Hugo Gloss

Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, comenta término da cantora com Justin Timberlake: “Doloroso”

Fotojet (62)

Fotos: Getty

Tem gente mexendo com fogo por aqui… E, sim, estamos falando de você, Jamie Lynn Spears! A atriz segue promovendo sua biografia “Things I Should Have Said (Coisas que eu Deveria Ter Dito)”, e mais uma vez voltou a falar de Britney Spears — mesmo depois de ter sido detonada pela irmã três vezes consecutivas só na última semana. Agora, a artista contou como ela se sentiu (?) com o fim do namoro da princesinha do pop com Justin Timberlake. 

Em entrevista para a revista People, divulgada nesta segunda-feira (17), Jamie Lynn recordou o rompimento de um dos casais mais icônicos da cultura pop, duas décadas atrás, quando ela tinha apenas 10 anos. “Acho que todo mundo pensou que era para sempre”, começou. “Fiquei tão triste, primeiro porque minha irmã estava tão triste, mas também foi a primeira vez que vi que talvez eu não soubesse tudo sobre o relacionamento. Talvez eles estivessem me protegendo e, obviamente, por que eles falariam comigo sobre qualquer coisa”, comentou a atriz, referindo-se às polêmicas em torno do término.

Inclusive, na época, Justin Timberlake fez seu début solo lançando a música “Cry Me A River”, sugerindo que havia sido traído pela ex. “Pensei em como deve ter sido doloroso para minha irmã quando a música saiu”, disse Jamie Lynn. “Não me entenda mal, tipo, essa é uma maneira de lançar sua carreira solo, certo? Essa é uma maneira de fazer isso, mas eu me senti muito triste”, desabafou.

A atriz ainda lembrou de uma outra canção que foi feita em tom de desabafo, mas essa gravada por Britney Spears. “E minha irmã, ela escreveu essa música ‘Everytime’. Ela é além de brilhante com qualquer coisa criativa, fez essa música no piano e a escreveu, e ainda me faz chorar porque eu penso em como ela estava com o coração partido, porque era a música dela e era a música dele”, explicou.

Que coisa, não?! Nos últimos dias, Jamie Lynn Spears tem falado muito sobre a irmã ao divulgar seu livro. No “Good Morning America”, ela chegou a chorar ao falar da relação com a artista. Sem papas na língua, Britney Spears acusou a parente de ter sido sustentada com seu dinheiro durante toda a vida. “Nunca teve que trabalhar pra nada”, disparou em um trecho. Depois, a princesa do pop desmentiu uma história bizarra sobre ela incluída na biografia, e desabafou ao falar sobre como Jamie agiu na época em que ela foi internada numa clínica de reabilitação. 

Sair da versão mobile