Em entrevista ao podcast “Dear Gabby” nesta segunda (2), Jenna Dewan desabafou sobre as dificuldades que encontrou após dar à luz Everly, sua filha com o ex-marido Channing Tatum. Segundo ela, o casal teve que ficar longe um do outro devido a compromissos profissionais. Hoje (3), ela usou as redes sociais para explicar que não estava criticando o ator quando o mencionou na entrevista, e que suas palavras tinham sido destorcidas, “para gerar cliques”.
“É lamentável que inúmeros meios de comunicação social tenham tirado uma conversa importante sobre a experiência de uma mulher com questões pós-parto e tenham feito citações para fazer parecer que eu estava criticando o pai da minha filha, algo que eu nunca faria. Como dois pais trabalhadores, ambos enfrentamos desafios na ocasião, mas eu falo apenas por mim e não sobre ele”, escreveu.
A atriz pediu que os fãs ouçam a entrevista, para que entendam o contexto de sua fala. “Qualquer um que ouça a entrevista, verá claramente que as minhas palavras foram distorcidas por causa de cliques, sem qualquer consideração pelas pessoas realmente envolvidas, ou pela mensagem pretendida”, desabafou.
No podcast, Jenna explicou que Tatum estava gravando um projeto em Londres e ela precisava ir ao Canadá para filmar a série “As Bruxas de East End”. “Eu tive que viajar com [Everly] e, na época, Chan não estava disponível para estar conosco na maior parte do tempo. Então, éramos eu, minha doula e Evie sozinhas, viajando por seis semanas”, disse.
Segundo a atriz, na época ela teve muita dificuldade de equilibrar carreira, maternidade e o casamento ao mesmo tempo: “Era realmente difícil porque eram muitas horas [de trabalho]. Eu ficava com ela [Everly] no set constantemente. Foi muito difícil”. Dewan também considera que após passar por tanto estresse, sofreu de ansiedade pós-parto. “Era como se eu nunca parasse. Sabe, você acorda algumas vezes durante a noite e depois trabalha o dia todo. Eu estava amamentando, estava bombeando, estava sem um parceiro. Quer dizer, era simplesmente uma loucura”, recordou.
Após a separação, a protagonista do filme “Ela Dança, Eu Danço” começou um relacionamento com o também ator Steve Kazee, de quem está noiva atualmente. O casal teve o primeiro filho, Callum, em março de 2020, no meio da pandemia do Covid-19. Apesar do momento conturbado, a atriz admitiu que o período pós-parto foi bem mais tranquilo. “Mesmo que o mundo estivesse uma loucura, eu estava em casa e num ninho de amor, e foi diferente”, revelou. Ouça o podcast com a participação da atriz na íntegra: