Channing Tatum ‘fura’ quarentena e ex-mulher exige teste de Covid-19 por conta da filha; saiba como história terminou

Channing Tatum precisou realizar um teste do novo coronavírus antes de passar alguns dias com a filha, Everly, de 6 anos. Segundo o site TMZ, o ator furou a quarentena para comemorar seu aniversário de 40 anos, no dia 26 de abril, e deixou a ex-esposa Jenna Dewan preocupada.

De acordo com insiders, Tatum se submeteu ao teste a pedido da atriz, com quem divide a guarda de Everly. O veículo ainda deu detalhes sobre a reunião feita pelo artista, que recebeu um grupo de cinco amigos em casa, e os levou para andar de bicicleta em seu rancho.

Continua depois da Publicidade

Compreensivo, Channing entendeu o posicionamento de Jenna que, em março, deu à luz Callum Michael, fruto de seu relacionamento com o ator Steve Kazee. Sem questionar, o ex-dançarino realizou o exame, que testou negativo.

Alguns dias após receber o resultado, o ex-casal concordou que Tatum poderia ficar com a filha de 6 anos, por mais dias que de costume, para compensar o tempo perdido.

Desde o término com Jenna em 2018, Channing engatou um relacionamento vai e volta com a cantora britânica Jessie J. No início do mês de abril, o E! News noticiou que os pombinhos tinham terminado o namoro pela segunda vez. Entretanto, semanas depois, o mesmo site entrou em contato com uma fonte que garantiu que os dois estariam conversando e prestes a reatar o romance. “Eles definitivamente estão juntos novamente”, afirmou o insider.

“Ele sabe que quer estar com ela e está disposto a encontrar um caminho para isso. O que for preciso. Quando estão separados, ele sente falta dela como louco. Ele é mais feliz quando está com ela e está tentando ajeitar as coisas”, explicou para a publicação. Não vamos negar, torcemos muito por esses dois!