Cover

Kristen Bell e Dax Shepard surpreendem ao revelar frequência de banhos das filhas: “Espero pelo fedor”

Gente, o que é isso?! A convenção dos porquinhos hollywoodianos? Kkkk Nesta terça-feira (3), Kristen Bell e Dax Shepard participaram do programa “The View” e deixaram o público, no mínimo, curiosos com os hábitos de higiene que eles têm para cuidar dos filhos. Segundo o casal, a hora certa (?) para dar banho nos pequenos é quando eles já estão fedendo.

Na ocasião, os dois estavam falando sobre a rotina doméstica, principalmente em relação à criação de suas filhas Lincoln, de 8 anos, e Delta, de 6 anos. Eis que a atriz fez uma revelação um tanto quanto espantosa sobre os banhos das crianças. “Eu sou uma grande fã de esperar pelo fedor”, começou Bell, aos risos. “Depois de sentir o cheiro, essa é a maneira da biologia de avisar que você precisa limpá-las”, divertiu-se.

Mas, apesar do bom humor na forma de falar, a história é real. “Existe um sinal. Honestamente, são apenas bactérias; uma vez que você capta a bactéria, você deve ficar tipo: ‘Entre na banheira ou no chuveiro’”, minimizou a atriz sobre a questão. Kristen até lembrou uma entrevista recente Mila Kunis e Ashton Kutcher, outros adeptos dessa filosofia. “Eu não odeio o que eles estão fazendo. Eu espero pelo fedor”, comentou.

Dax Shepard acrescentou que, conforme as filhas foram crescendo e a quantidade de tarefas que a paternidade exige foi aumentando também, ele e a esposa até se esquecem quando as meninas tomaram banho. “Dávamos banho em nossas filhas todas as noites antes de dormir como sua rotina, então de alguma forma elas começaram a dormir por conta própria sem sua rotina e tivemos que começar a dizer [um para o outro] tipo, ‘Ei, quando foi a última vez você os banhou?’”, contou o ator.

Inclusive, Shepard estava presente durante a entrevista surpreendente de Kunis e Kutcher no podcast “Armchair Expert”, e concordou com o comportamento dos amigos. No bate-papo, o casal revelou que não toma banho diariamente. “Eu não lavo meu corpo com sabonete todo dia. Mas eu lavo minhas axilas, seios, buracos e solas”, entregou Mila. “Eu lavo minhas axilas e meus genitais diariamente, e nunca nada mais. Eu tenho uma barra de Lever 2000 [sabonete] que sempre supre a necessidade. Nada mais”, revelou Ashton.

Continua depois da Publicidade

No caso dos filhos deles, Wyatt, de 6 anos, e Dimitri, de 4, o pensamento quanto aos banhos não é diferente. “Quando eu tive crianças, eu também não os lavava todo dia. Eu não era a mãe que dava banho nos meus recém-nascidos – nunca”, falou Kunis. Aliás, de acordo com Ashton, faz é tempo que eles não dão banho nos pequenos… “Nós não os lavamos desde então. Já faz tipo uns seis anos”, afirmou o astro, claro, brincando. Ou pelo menos assim a gente espera! E pensar que os dois moram numa mansão incrível, e aparentemente nem desfrutam de todos os cômodos, né?! Kkkkk É cada uma…

Na casa de Mila Kunis e Ashton Kutcher, banho é só se a sujeira tiver gritando! (Foto: Reprodução/Youtube)