Kanye West tem tentado de tudo para conseguir reconquistar a ex-esposa, Kim Kardashian. Nesta sexta-feira (26), ele compartilhou nos stories do Instagram uma foto dos dois se beijando e uma manchete do TMZ: “Kanye West diz que Deus trará Kim e ele juntos de volta”.
A fala citada no título do veículo foi dita pelo rapper na última quarta-feira (24) em uma visita ao Skid Row, em Los Angeles, para deixar mil refeições na véspera do dia de Ação de Graças. Antes de partir, ele pegou o microfone para dar um discurso e falou sobre seu casamento com a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.
“Olá, meu nome é Ye e esta é minha oração super, super, super, super, super longa de Ação de Graças”, começou ele. E emendou: “Neste Dia de Ação de Graças, estou muito grato pela família, minha família de sangue, meus fãs e nossos haters. Nós amamos você também“.
O artista ressaltou que escreveu a oração depois de levar o filho dele e de Kim Kardashian, Saint West, ao seu primeiro jogo de futebol americano. “Meu mini-eu é uma mistura de duas das minhas coisas favoritas. Eu e o rosto da minha esposa. Tudo o que penso todos os dias é como vou reunir minha família e como curar a dor que causei“, disse o rapper. “Eu assumo a responsabilidade por minhas ações. Alerta de nova palavra: ‘desações’. A única coisa que todos os meus sucessos e fracassos têm em comum sou eu”, continuou.
Ele ainda mencionou seu temperamento explosivo. “Sei que nenhum de vocês jamais imaginaria isso, mas às vezes eu grito e esse grito pode ter me ajudado a repudiar todos que duvidavam de mim na música, mas esse grito não me ajudou a manter minha família unida“, afirmou.
Kanye relembrou o episódio de 2016, que teve um surto psicótico e precisou ser internado. “Fui colocado sob medicação pesada“, disse ele. “Desde então, comecei e parei de tomar a medicação, o que me deixou suscetível a outros episódios, que minha esposa, família e fãs tiveram de suportar”, observou o rapper.
Kanye também mencionou a época que apoiou o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contrário à opinião de Kim. “Meu Deus, minha esposa não gostou que eu usasse o chapéu vermelho“, falou, referindo-se ao chapéu “Make America Great Again”. “Sendo uma boa esposa, ela só queria proteger a mim e a nossa família. Eu fiz de mim e de nossa família um alvo ao não me alinhar com a postura política de Hollywood, e isso foi difícil para nosso casamento”, disse.
“Então, concorri à presidência sem a preparação adequada e sem aliados em nenhum dos lados. Envergonhei minha esposa pela maneira como apresentei informações sobre nossa família durante aquela e, graças a Deus, única entrevista coletiva“, recordou. Kanye falava sobre o episódio em que expôs ao público que ele queria que Kim fizesse o aborto da primeira filha do casal, North.
Segundo Kanye, Deus quer que ele volte com Kim. “A narrativa que Deus quer é ver que podemos ser redimidos em todas essas relações”, disse. “Cometemos erros. Eu cometi erros. Eu fiz publicamente coisas que não eram aceitáveis como marido, mas agora mesmo, estou aqui para mudar a narrativa”, acrescentou.
O rapper, então, detonou as redes de reality shows de Kardashian, E! e Hulu: “Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não estou deixando o Hulu escrever a narrativa da minha família … Sou o padre da minha casa ”.
Ele acredita que, se eles se reconciliarem, milhões de famílias que enfrentam o divórcio ou a separação podem ser inspiradas a fazer a mesma coisa. Kanye também mencionou seus filhos. “Tenho que estar ao lado dos meus filhos tanto quanto possível. Então, quando estou fora de casa, eu tenho uma casa bem ao lado da casa. Estou fazendo de tudo para estar certo na situação”, disse ele.
Ele concluiu o discurso dizendo que precisa voltar para o lado de Kim e dos filhos. “Estou tentando expressar isso da maneira mais sã e calma possível, mas preciso voltar para casa. Sempre julgamos e dizemos às outras pessoas o que elas devem fazer, mas só podemos assumir a responsabilidade por nós e nossos filhos. Neste dia de Ação de Graças, sou grato pela família que minha esposa me deu. Sou grato pela vida que Deus me deu e eu sou grato pelo seu tempo, atenção e paciência. Em nome de Jesus, amém”, finalizou.
I’m trying to Right My Wrongs… RT: Kanye West speaks on Kim Kardashian 👀👀 pic.twitter.com/TzmER85kDY
— Eros (@KevKJay11) November 25, 2021
O divórcio
O casamento de Kim e Kanye durou 7 anos e em janeiro deste ano, Kim contratou Laura Wasser, uma das advogadas mais conceituadas nas separações de celebridades. Kim alegou “diferenças irreconciliáveis”.
Segundo o TMZ, o casamento entrou em crise após a candidatura de Kanye à presidência dos Estados Unidos. Durante um discurso em seu primeiro comício de campanha em 19 de julho, na Carolina do Sul, West fez uma série de comentários polêmicos. Em um ponto, ele caiu em prantos ao revelar que ele e Kardashian consideraram o aborto quando ela engravidou de sua primeira filha.
“Mesmo que minha esposa queira se divorciar de mim após esse discurso, ela trouxe North ao mundo mesmo quando eu não queria“, disse ele. “Ela se levantou e protegeu aquela criança”, adicionou. Uma fonte disse à revista People na época que Kardashian estaria “chocada que Kanye falou sobre North no comício” e “furiosa por ele compartilhar algo tão privado.”
Em junho deste ano, Kim falou sobre o divórcio em um episódio de Keeping Up With The Kardashians. “Não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, apontou. “E não quero ninguém pensando, de forma alguma, que não dei o meu melhor ou que eu realmente não tenha tentado. Vocês sabem, temos quatro filhos. Acho que não imagino qualquer coisa que filhos queiram mais do que ver os seus pais juntos. Eu vivi isso”, acrescentou.
Ela ainda mencionou o carinho que sente por West: “Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família”.
Em outra
Enquanto Kanye corre atrás da reconciliação, para Kim, a fila andou. Ela foi flagrada em clima de romance várias vezes ao longo das últimas semanas com o comediante Pete Davidson.
Em um dos encontros, Pete foi fotografado com um chupão no pescoço. Uma fonte próxima do casal revelou ao E! News que os dois estão mantendo “as coisas casuais”.