Maiara e Fernando (Reprodução/Instagram)

Maiara chora ao cantar música de Marília Mendonça em show, e recebe apoio de Fernando Zor no palco; assista

O Brasil está em luto pela partida precoce de Marília Mendonça, vítima de uma tragédia de avião no dia 5 de novembro. No entanto, é claro que, para as pessoas próximas, a perda é ainda mais difícil. É o caso da cantora Maiara, dupla e irmã de Maraísa, que precisou ser consolada por Fernando Zor enquanto cantava uma das músicas de Marília.

O show aconteceu em Curitiba, na noite desta quinta-feira (25), e as sertanejas entoavam “Graveto”, um dos grandes sucessos da Rainha da Sofrência. Emocionada, Maiara precisou parar a apresentação. Registros que circulam nas redes mostram o momento em que Fernando, parceiro de Sorocaba, surge discretamente da lateral do palco e vai até a cantora, com quem vive entre idas e vindas. Em sinal de apoio, ele a beija e abraça de forma carinhosa. Assista:

A cena do casal vem após vários boatos de reconciliação, depois de um término em setembro deste ano. Na ocasião, ao confirmar o fim do relacionamento, Fernando explicou o que motivou a decisão. “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós. Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis. Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos”, disse.

Relacionamento de Fernando e Maiara é marcado por idas e vindas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

O casal, que havia ficado noivo em fevereiro, nega o termo “ioiô” para definir a relação, mas foram protagonistas de muitas idas e vindas amorosas ao longo do tempo. Juntos desde o início de 2019, Maiara e Fernando ficaram noivos durante uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, após um salto de paraquedas. O sertanejo registrou o pedido — pra lá de emocionante — e compartilhou com os seguidores. Confira: