Hugo Gloss

Kevin Federline diz que filhos não querem ver Britney Spears, e cantora dá a melhor resposta para o ex

Fotojet (5) (1)

(Foto: Getty; Reprodução/Instagram)

Britney Spears e Sam Asghari, casados desde junho, usaram as redes sociais para rebater as declarações que o ex-marido da cantora, Kevin Federline, deu ao ITV News neste sábado (6). Segundo ele, seus filhos adolescentes, Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15 anos, estão afastados da mãe há meses e se sentem constrangidos com os nudes que ela posta.

“Os meninos decidiram não ver a mãe por agora. Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, disse na entrevista.

Federline afirmou que a controversa tutela de 13 anos que a princesa do pop viveu com seu pai “a salvou” e apontou que a lavagem de roupa suja publicamente teria afetado seus filhos. “Essa coisa toda tem sido difícil de assistir, mais difícil de viver, mais difícil de ver meus meninos passarem do que qualquer outra coisa”, reclamou ele. “Tem sido difícil. É a coisa mais desafiadora que já tive que fazer na minha vida”, declarou, acrescentando que o cuidado para “curar” os filhos desse possível trauma é seu foco principal.

Ao mesmo tempo em que insiste que Preston e Jayden amam muito a mãe, Kevin disse que as selfies nuas que a voz de “Toxic” vem publicando nas redes deixam os jovens envergonhados. Ele afirmou que tenta explicar a eles que essa “talvez essa seja apenas outra maneira de ela tentar se expressar”. O dançarino refletiu: “Mas não tira o fato do que isso faz com eles. É duro. Não consigo imaginar como é ser um adolescente tendo que ir para o ensino médio”.

Depois da liberação do desabafo de Kevin Federline, foi a vez da própria Britney se manifestar sobre o assunto. A ex-integrante do “O Clube do Mickey” foi ao Instagram para compartilhar seus sentimentos honestos sobre a entrevista do antigo parceiro.

“Me entristece saber que meu ex-marido decidiu discutir a relação entre mim e meus filhos… Assim como todos sabemos, criar meninos adolescentes nunca é fácil para ninguém…“, escreveu Spears. “Me preocupa o fato de que o motivo se baseia no meu Instagram… foi MUITO antes do Instagram… dei tudo a eles… Só uma palavra: DOLOROSO… vou dizer isso… Minha mãe me disse ‘Você deveria dá-los para o pai deles’… Estou compartilhando isso porque eu posso… Bom dia, pessoal!!!”, lamentou ela.

A cantora criticou as declarações do ex-marido (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa da música ainda postou um longo comentário em seu feed dando mais detalhes sobre sua relação familiar complexa. “Além do que eu disse no meu story… Como a madrasta deles diz ‘o que está acontecendo fora desta casa não tem nada a ver com este lar’, eu gostaria de compartilhar que a PORTA para fora é um símbolo para os PORTÕES BRANCOS que estou afastada há 15 anos… a tutela só terminou há 8 meses!!!! Ser capaz de ter dinheiro DO MUNDO EXTERIOR pela primeira vez é EXTREMAMENTE ILUMINADOR. Somos iguais agora???, disse Britney.

Ela completou: “Lembre-se de que os traumas e insultos que vêm com a fama e esse negócio não afetam apenas a mim, mas também aos meus filhos!!!! Sou apenas humana e fiz o meu melhor… Outros artistas fizeram muito pior quando seus filhos eram extremamente jovens.”

Por fim, a cantora relembrou as dificuldades que passou durante o período que viveu sob as rígidas asas de seu pai, Jamie Spears. “Durante minha tutela, eu fui controlada e monitorada por quase 15 anos… Eu precisava de permissão apenas para tomar Tylenol!!! Eu deveria embarcar em fazer muito mais do que ficar de topless na praia como um bebê!!! Não estou surpresa que, assim como minha família fez sua cota de entrevistas, eles também farão. Não estou nem um pouco surpresa com o comportamento deles e sua abordagem diante do que tive de lidar”, finalizou.

Após a manifestação da estrela, Sam Asghari também veio a público defender sua esposa. “Para esclarecer, a minha mulher nunca postou uma selfie de nudez exceto as do bumbum dela, algo bem modesto nos dias de hoje”, começou o ator. “Todas as outras publicações sugeriam nudez, que pode ser vista em qualquer anúncio de loção ou sabonete. Não há validade na sua declaração sobre o distanciamento das crianças e é irresponsável fazer essa declaração publicamente. Os meninos são muito inteligentes e terão 18 anos em breve para tomarem as suas próprias decisões e poderem eventualmente perceber que a parte ‘dura’ foi ter um pai que não trabalhou muito em mais de 15 anos como modelo”, alfinetou sobre a fama de “encostado”, de Federline.


Sam ainda acusou Kevin de aproveitar a proximidade da maioridade dos enteados para fazer as declarações polêmicas. “A mamata do Kevin vai acabar em breve, o que provavelmente explica o momento destas declarações ofensivas. Eu não o conheço pessoalmente e não tenho nada contra ele, além de ele ter escolhido difamar a minha mulher”, continuou se referindo à pensão que ele recebe da cantora de mais de 100 mil reais mensais.

Sam defendeu sua esposa e cutucou o ex-marido da cantora. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, o amor da vida de Britney terminou seu comentário desejando o melhor para Federline e afirmando que espera que “ele tenha mais perspectivas positivas no futuro em benefícios de todos os envolvidos” Sam arrematou: “Por agora: Tire o nome da minha mulher da sua boca”. Eita!

O ator terminou o assunto com um último story. (Foto: Reprodução/Instagram)
Sair da versão mobile