Britney Spears já tem plano para retorno triunfal ao mundo da música, e Elton John está envolvido, diz site; saiba como será!

Os artistas vão se unir para uma nova versão do clássico “Tiny Dancer”, originalmente lançado em 1971

Britney

O comeback que o mundo implorou, sim! Britney Spears já tem data marcada para fazer o seu aguardado retorno ao mundo da música — e ao lado de ninguém menos do que o lendário Elton John. De acordo com informações divulgadas pelo Page Six nesta segunda-feira (25), os artistas vão se unir para um dueto da música “Tiny Dancer”, clássico originalmente lançado em 1971 pelo astro.

Segundo a publicação, a dupla esteve em um estúdio em Beverly Hills, na Califórnia, na semana passada para a gravação. A faixa está programada para ser divulgada pela Universal Music no mês que vem. OMG! “Isso foi ideia de Elton, e Britney é uma grande fã. Eles gravaram um remix de ‘Tiny Dancer’ como um dueto completo – e é incrível”, disse um insider da indústria musical.

O produtor Andrew Watt também esteve envolvido com o dueto. Ele é responsável por hits como “Midnight Sky”, da Miley Cyrus, “Havana”, da Camila Cabello, “Anyone”, “Peaches” e “Hold On”, do Justin Bieber, além de ter levado para casa o prêmio de Produtor do Ano no Grammy de 2021. “Britney estava no estúdio em Beverly Hills na semana passada com Elton para a sessão de gravação super secreta, supervisionada pelo super produtor Andrew Watt”, afirmou a fonte.

Britney e Elton
Britney Spears e Elton John juntos na 21ª edição da festa do Elton John AIDS Foundation, em 2013 (Foto: Getty)

O insider ainda contou que a música está cotada para ser mais um grande sucesso na carreira das estrelas pop. “Eles já tocaram para pessoas da gravadora deles e todo mundo está pirando. É tão bom. Eles estão dizendo que esta será a música do verão”, afirmou. “Britney está oficialmente de volta. Ela está de volta ao trabalho e está super animada”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Britney não lança uma faixa inédita desde “Slumber Party”, do álbum “Glory”, de 2016. No entanto, ela já deu pistas de que está pronta para fazer um retorno triunfal após o fim da sua tutela de quase 14 anos. No início do mês, a cantora postou no Instagram uma versão bem caseira e acapella do hino “…Baby One More Time”. “Eu não compartilho minha voz há muito tempo… talvez tempo demais”, desabafou na legenda. E aí? Preparados para mais um hit?