Agora é oficial! Nesta sexta-feira (17), o TMZ informou que Kim Kardashian entrou com os papéis para se divorciar de Kanye West, após sete anos de casamento. A empresária pede por custódia conjunta legal e física dos quatro filhos do casal — North, Saint, Chicago e Psalm — e, de acordo com o site, Kanye está de acordo com a situação e comprometido a criar as crianças em harmonia com a ex-esposa.
O casal possui acordo pré-nupcial, e nenhuma das partes pretende contestá-lo. Eles também estão bastante adiantados nas negociações do divórcio. Os documentos não listam a data da separação.
“Múltiplas fontes com conhecimento direto [da situação do casal] nos disseram que Kim estava pronta para o divórcio depois das ‘explosões’ de Kanye, se não fosse por um sério episódio bipolar do cantor. Ela sentiu que seria cruel terminar o casamento quando ele estava mal”, revelou o TMZ, sobre o comportamento errático de Kanye ao se candidatar à presidência dos Estados Unidos em 2020.
Após as ações do rapper, a situação entre o casal ficou tão crítica, que eles passaram meses vivendo separados — Kanye em Wyoming, e Kim em Calabasas, na Califórnia, com os filhos. Os principais conflitos entre os dois tratavam das diferenças nos estilos de vida e opiniões políticas deles.