Além de falar sobre seu casamento com Robert Kardashian, em entrevista ao programa “OBJECTified”, do canal FOX News, Kris Jenner também comentou um assunto que persegue sua família há 11 anos: o vazamento da sex tape de Kim Kardashian.
Numa conversa com o apresentador Harvey Levin, a matriarca do clã Kardashian-Jenner foi questionada se acreditava que a gravação de 2007, que mostra sua filha tendo relações sexuais com o ex-namorado Ray J Norwood, foi o que fez sua família famosa.
*LEIA TAMBÉM
– Kris Jenner desabafa sobre traição a Robert Kardashian: “Um dos meus maiores arrependimentos”
– Kris Jenner comenta postura de Khloé após traição de Tristan Thompson: ‘Eu realmente confio’
“Você sabe, eu não posso controlar o que outras pessoas dizem e, obviamente, isso foi uma coisa difícil de lidar. O que eu aprendi com isso é que você pode superar qualquer coisa como uma família. Isso foi obviamente um momento difícil para qualquer mãe. Foi devastador“, confessou a empresária.
Como falamos aqui, mama Kris também afirmou durante a entrevista que sua traição ao ex-marido Robert Kardashian, pai de Kourtney, Kim, Khloe e Rob, foi um de seus maiores arrependimentos na vida. Quando Levin a perguntou se realmente teve um “caso com um jogador de futebol”, a mãe das Kardashians confirmou a história. “Eu tive, eu tive. O que não é algo do qual eu sinta orgulho. Quando eu olho para trás agora, provavelmente um dos meus maiores arrependimentos na minha vida é que isso acabou com o casamento“.
A entrevista completa de Kris Jenner ao “OBJECTified” vai ao ar neste domingo (15), na TV norte-americana.