É treta atrás de treta nessa família, minha gente! No episódio de “Keeping Up With the Kardashians” exibido nesta quinta-feira (20) nos Estados Unidos, Kim e Kourtney Kardashian se encontraram para resolver um “pequeno desentendimento” que a mais velha teve com a babá de Kim durante as férias da família.
O problema é que a criadora da marca SKIMS afirmou que a babá sentiu que a situação era bem mais grave. “Ela disse que se sentiu rebaixada por você. Que você começou a gritar na frente das crianças e a mandou falar mais baixo”, disse Kim. “Ela está mentindo!”, rebateu Kourtney, que continuou sua explicação dizendo que a babá se exaltou e por isso pediu que ela falasse mais baixo.
A dona da Poosh revelou que seu filho, Reign Disick, lhe contou em segredo sobre o comportamento da babá. A criança alegou que a funcionária disse que ele “iria para a prisão” se falasse dentro do carro. Kourtney acabou confrontando a mulher a pedido de Reign. No entanto, Kim argumentou que a conversa deveria ter sido privada. “Ela queria que você a tivesse chamado num canto para expressar seus problemas um por um”, disse.
Kourtney ainda declarou que a babá acusou Reign de mentir, o que não caiu nada bem para a primogênita de Kris. “Sim, ela definitivamente não devia ter dito isso”, concordou Kim. “Mas ela me disse que se você tivesse dito: ‘Ei, podemos não falar disso em um restaurante público?'”, continuou, ainda sugerindo que a irmã deveria ter tratado o caso com mais discrição.
A ex-exposa de Kanye West confirmou que não pretendia demitir a moça, que aparentemente chorou bastante depois do ocorrido, e Kourtney se abriu sobre como se sentia em relação a isso. “Se você pensa que ela trabalha pra você, tudo bem. Mas ela nunca trabalharia para mim da forma como age”, disse. A irmã mais velha ainda acrescentou: “Ela nunca ficará perto dos meus filhos!”.
Foi aí que a treta ficou séria: Kim acusou a irmã de não conseguir manter uma babá. “Kim, cala a boca, sério. A forma como você fala é muito rude”, esbravejou Kourtney. Depois do embate, ela chorou muito e fez uma reflexão: “Isso foi realmente muito doloroso vindo da minha irmã”.
No mesmo episódio, as irmãs sentaram para resolver o desentendimento e Kim pediu perdão. “Desculpa por discutir contigo e trazer à tona um monte de outras coisas que simplesmente não tinham a ver com a briga”, falou. Kourtney aceitou o pedido de desculpas e Kim continuou falando sobre o assunto para a câmera do programa: “Eu vejo os dois lados, mas penso que poderia ter lidado melhor com isso. Me sinto culpada por ter contribuído para esta negatividade”. Sensata, né?
Para dar um basta no problema, Kourtney sugeriu uma “jarra da negatividade”, que Khloé Kardashian resolveu implementar. Sempre que uma delas agir de forma negativa, precisa colocar dinheiro na jarra. Será que isso vai dar certo? Vamos aguardar os próximos episódios…
Assista o vídeo para entender como vai funcionar a jarra: