Em teaser de novo episódio, Kim revela que o filho Saint teve COVID no ano passado (Foto: Reprodução Instagram)

KUWTK: Kim Kardashian revela que o filho Saint teve Covid-19 em teaser de episódio inédito; assista

No teaser do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, divulgado nesta quinta (20), Kim revelou que o filho mais velho Saint, 5 anos, testou positivo para o novo coronavírus em 2020. A estrela ainda contou que a filha North West também começou a se sentir doente. Entretanto, não é revelado se a menina também foi infectada.

Na chamada do episódio, que vai ao ar na próxima quinta-feira (27), no canal E!, é possível ver o quão abalada Kim ficou com a confirmação. “Saint acabou de testar positivo para Covid-19 e North está dizendo que está se sentindo mal”, contou. Em um momento de confissão, ela ainda acrescentou: “Estou tentando não assustar ninguém, mas estou realmente preocupada”. Tadinha!

Como o programa é gravado com meses de antecedência, não é possível saber com exatidão em que período da pandemia o pequeno foi diagnosticado. Assista ao teaser completo:

Essa não foi a primeira vez que a família foi diretamente atingida pelo coronavírus. O pai de Saint, Kanye West, contraiu o vírus em fevereiro de 2020, quando a doença ainda era um mistério. Em entrevista para a revista italiana “Grazia”, a Kardashian contou que fez tudo pra ajudar o — agora ex — marido.

“Foi tão assustador e desconhecido. Tive meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar. Tive que mudar os lençóis de Kanye e ajudá-lo a sair da cama quando ele não estava se sentindo bem. Foi um desafio porque era muito desconhecido. Mudar os lençóis com luvas e protetor facial foi realmente assustador”, disse. Kim pediu o divórcio do rapper em fevereiro deste ano, após quase sete anos de casamento.

Continua depois da Publicidade

Em episódios anteriores, Khloé Kardashian também contou que foi vítima da doença em julho de 2020. Porém o caso da irmã de Kim foi mais grave, a ponto da mãe, Kris Jenner, contatar vários médicos para pedir ajuda. Segundo Khloé, os sintomas duraram vários dias e incluíram dores de cabeça terríveis, calafrios, ardência no peito por causa da tosse e vômito. Assista: