No início deste sábado (29), o marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, veio a público mais uma vez anunciar o término do casamento com a cantora. Esta é a segunda vez que o militar comunica sobre o fim da relação; no dia 8 de outubro, ele já havia revelado que estava se separando de Jojo, mas mudou de ideia.
“Passando aqui pra dar uma notícia pra vocês. Eu e a Jojo não estamos mais juntos. Decidimos botar um ponto final na relação essa semana. Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi uma relação boa até determinado momento”, iniciou ele nos Stories de seu Instagram.
Ao falar sobre o que motivou essa decisão, ele fez um aviso aos seguidores. “Pessoal, antes que comecem a especular sobre motivos do término, eu vou falar pra vocês que eu jamais anunciaria o término no Instagram sem ter falado com ela. Eu jamais anunciaria o término se não fosse por motivo muito plausível. E quando eu voltei pra Jojo, tava tudo bem, eu ia falar aqui na internet, eu ia me expor, até porque eu não tenho carreira artística, eu não queria prejudicar ela. Eu me expus, eu saí como errado pro bem dela. Mas eu não estava errado”, disse, referindo-se ao primeiro anúncio e tudo o que sucedeu depois.
“Foi um atitude rápida, porém foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda a situação gera uma reação. Então nessa situação que eu me senti traído, gerou outra reação. E eu já vinha alertando a Jojo várias vezes, e ela nada, por isso resolvi tomar essa atitude. Mas foi com uma dor não coração gigantesca”, acrescentou Souza.
O militar acalmou a todos dizendo que está bem, explicou como foram os últimos momentos e como está lidando com o caso. “Tô num hotel. Já aluguei um lugar pra ficar temporariamente. Tive que tirar minhas coisas rapidamente de casa. Vou continuar no Rio de Janeiro por conta do trabalho, mas infelizmente minha vida não é aqui, não tenho ninguém”, contou.
Souza ainda fez um último pedido: “Pessoal da internet, muito respeito. Já não basta uma separação, ter que lidar com toda essa repercussão sozinho. Vocês realmente não sabem o que acontece num relacionamento a dois, e eu estou com a consciência muito tranquila em relação a tudo que eu fiz e em relação a quem eu fui”.
“Dessa vez foi ela que terminou. A gente não tava se acertando mais, depois que voltou ficou um inferno. Respeito a decisão dela. Espero que ela conquiste tudo que pretende conquistar. Que Deus ilumine ela em todos os pontos da vida dela. Independente de qualquer coisa, ela é uma pessoa muito carismática, que tem muito talento”, concluiu. Jojo, por sua vez, não falou sobre o término até agora e preferiu comentar a respeito de sua expectativa sobre o jogo do Flamengo com Athletico-PR pela final da libertadores.
Assista ao pronunciamento de Lucas na íntegra:
Entenda o caso
O término foi anunciado pela primeira vez nas redes sociais por Lucas Souza, no dia 8. Jordana estava no shopping com a afilhada quando o militar publicou as imagens e afirmou ter sido pega de surpresa. Mais tarde, todos os posts foram excluídos e o casal confirmou a reconciliação. “A gente já conversou. Está tudo certo. Eu gostaria de pedir desculpas a ela publicamente. Me retratar publicamente. Falar que está tudo bem”, disse Lucas.
Jojo Todynho também se manifestou, afirmando que a relação com o marido continuava firme e forte. Segundo a artista, a “crise” foi um sinal para que ela fizesse uma reviravolta em sua vida. “Eu tô passando por um processo, porque tem hora que eu acho que sou a Mulher Maravilha, e as coisas não funcionam dessa forma. […] A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele (Lucas) tá errado e eu também tô errada em muitas coisas que eu fiz. Mas no meu barco tem Deus e ele só afunda se eu for tola”, explicou a cantora. Clique aqui para assistir ao desabafo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques