Mm (2)

Maiara e Maraisa se emocionam ao cantar em homenagem à Marília Mendonça, e mãe faz discurso forte em culto: ‘É dor demais’; assista

Muito emocionante! Familiares e amigos de Marília Mendonça organizaram um culto nesta quinta-feira (11), em Goiânia, para homenagear e celebrar a vida da inesquecível cantora. Maiara e Maraisa, melhores amigas da sertaneja, estiveram presentes e fizeram uma linda apresentação, com a voz embargada. Ruth Moreira, mãe de Marília, também fez um discurso muito forte, exaltando as qualidades da filha.

Maiara e Maraisa escolheram cantar o louvor “Sou Humano”, de Bruna Karla, e não seguraram a emoção durante a apresentação. “Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe todas as coisas. Obrigada, Deus, por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim“, afirmou Maiara.

A cantora ficou com a voz embargada em uma parte da letra, que dizia: “Cheguei no nível mais difícil até aqui“, e recebeu o apoio da irmã. Estavam presentes na cerimônia, ainda, a dupla Henrique e Juliano, e Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do pequeno Léo, filho da artista. Assista à apresentação:

Continua depois da Publicidade

Dona Ruth também prestou sua homenagem à filha, e pediu que o momento não fosse de tristeza. “Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido. O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe“, disse.

Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe da alegria. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso. Amava demais, exagerada em tudo, na alegria“, relembrou ela.

Continua depois da Publicidade

O produtor de Marília, Henrique Bonfim Ribeiro, também recebeu uma missa de sétimo dia em sua homenagem. A cerimônia ocorreu na capital goiana, onde o rapaz morou por mais de 10 anos. Além dos dois, também perderam a vida no trágico acidente de avião, o tio de Mendonça, Abiceli Silveira Dias Filho, Tarciso Pessoa Viana, o copiloto do avião, e Geraldo Martins de Medeiros, o piloto.