Marilia Maiara Maraisa Henrique Juliano

Marília Mendonça: Maiara & Maraisa e Henrique & Juliano cantam no velório em homenagem à Rainha da Sofrência; assista

Os familiares, amigos e fãs de Marília Mendonça deram seu último adeus à cantora neste sábado (6). O velório da estrela do sertanejo e de seu tio, Abicieli Silveira, foi realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana. Os amigos de longa data, Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, também protagonizaram um momento muito especial, no qual cantaram em homenagem à artista.

Os tributos ocorreram depois que os portões do ginásio foram fechados, às 16h. Maiara e Maraisa, que cultivavam uma bela amizade com Marília, para além dos hits e parcerias musicais, cantaram duas canções na ocasião. “Ela era uma gênia, uma mulher do coração maior que eu já conheci. É um anjo, né?”, disse Maiara. Bastante emocionadas e em lágrimas, elas apresentaram “Alívio” e ainda soltaram a voz em “Esqueça-me Se For Capaz” – a faixa principal do último álbum que o trio lançou em conjunto pelo projeto “Patroas”, “35%”. “Ninguém vai te esquecer, né, Marília! Nunca esquecerão!”, declarou a sertaneja.

Continua depois da Publicidade

Henrique e Juliano, que tiveram um papel fundamental no início da carreira de Marília, também prestaram sua homenagem. Os sertanejos cantaram as faixas “Obrigado Deus” e a belíssima “Flor e o Beija-Flor”, grande sucesso da dupla que foi composto por Mendonça e Juliano Tchula.

Continua depois da Publicidade

Após a emocionante cantoria, houve um momento de orações no ginásio. A seguir, o corpo de Marília Mendonça seguiu em um cortejo fúnebre pelas ruas de Goiânia, em direção ao cemitério Parque Memorial. O sepultamento será uma cerimônia restrita apenas à família.

O acidente fatal

A cantora sertaneja Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira (5), aos 26 anos. A artista viajava num avião de pequeno porte junto de outras quatro pessoas, mas a aeronave caiu numa área de difícil acesso na Serra de Caratinga, em Minas Gerais. A informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que confirmou a morte de todos os cinco passageiros.

Ca
Marília Mendonça se apresentaria em uma cidade do interior de MG. (Foto: Will Dias/AgNews)

A assessoria da artista também se manifestou: “Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento”.

Continua depois da Publicidade

Marília Mendonça viajava para a cidade de Caratinga, onde faria um show no mesmo dia. Horas antes, ela compartilhou em seu Instagram alguns registros dentro da aeronave, fazendo suas refeições.

Marília Mendonça deixa o filho Léo, de quase dois anos, e um legado inesquecível na história do sertanejo e da música brasileira. Relembre os grandes hits e a trajetória meteórica da eterna “Rainha da Sofrência”, clicando aqui.