Assim que Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana anunciaram o fim de seu casamento, diversas especulações começaram a pipocar nas redes sociais. Uma delas, inclusive, envolveu o nome do ator Marcos Pitombo, que foi apontado como pivô da separação. Nesta terça-feira (23), o galã de “Salve-se Quem Puder” repudiou os boatos e informou que tomará medidas cabíveis no assunto.
Nos últimos dias, começaram a circular na web histórias afirmando que Pitombo teria supostamente se envolvido com Erasmo, e que este seria o motivo do rompimento do muso fitness com Pugliesi. Entretanto, a assessoria de imprensa do ator desmentiu as especulações à revista Quem. A equipe dele ainda disse ter notificado judicialmente um perfil do Instagram que “espalhou inverdades” sobre o artista.
“A advogada Mariana Zonenschein, do escritório Asseff Zonenschein, já notificou judicialmente o perfil no Instagram que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, explicou o comunicado.
Procurada pela revista Quem, a assessoria de de Erasmo Viana não retornou o contato para responder sobre o assunto. Já a equipe de Gabriela Pugliesi mencionou que ela “não irá se pronunciar sobre boatos”, e que a influencer “já falou tudo o que tinha para falar a respeito do fim de seu relacionamento pelo IGTV“.
Erasmo anuncia divórcio, declara ter cometido “erro grave”, mas nega traição
Erasmo Viana usou seu Instagram para confirmar, na noite deste domingo (21), os rumores que circulavam há alguns dias sobre o término da relação. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, o modelo explicou o que aconteceu e afirmou ter cometido um erro, do qual se arrependeu.
“Alguns de vocês já viram que saíram notícias que eu e Gabi, a gente está se separando, e, infelizmente, é verdade. A gente está nesse processo de separação. Eu cometi um erro grave, me arrependi. A gente já conversou bastante. Mas, no momento, cabe a mim respeitar a decisão dela e deixar que o tempo cure qualquer ferida que ficou”, ressaltou. O rapaz afirmou também ter esperança de reatar a união. “Ainda tenho esperança de que a gente possa ficar junto um dia. Mas no momento é isso. Vida que segue”, finalizou.
https://twitter.com/MidiasSo/status/1363835670293327872?s=20
Na web, logo passou a circular o rumor de que o baiano teria traído Gabriela, mas ele fez questão de acabar com as especulações, em resposta a um seguidor. “Lamento pela separação de vocês, Se realmente foi traição, espero que você se arrependa e melhore para a sua próxima mulher. Torço para que sigam suas vidas de maneira independente. Que a dor de uma traição não limite quem a Pugliesi é. Já você, precisará de muito mais tempo pra compreender tudo”, escreveu um internauta. “Não foi traição, amigo”, devolveu o modelo, junto de uma carinha triste. Ele, entretanto, também não revelou o verdadeiro motivo que culminou na separação. Veja:
Pugliesi reage
Gabriela, por outro lado, parece ter expressado outro sentimento. Nos comentários da página ‘Gossip do Dia’, a influencer reagiu à negação de Erasmo sobre a suposta traição. “Vou manter minha maturidade que é melhor, viu“, escreveu a loira, postando ainda um emoji de expressão irritada. Eita!
Gabriela Pugliesi grava vídeo e explica divórcio
Após Erasmo anunciar o fim do casamento com Gabriela, foi vez da influenciadora se manifestar sobre o término. Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (22) no Instagram, a musa fitness reforçou a fala do ex sobre um “erro grave” cometido por ele durante a relação dos dois.
“Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na m*rda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo, mas de forma alguma ele é uma pessoa ruim”, ressaltou, logo de início, explicando em seguida que a decisão de se separar não foi difícil.
“Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é uma coisa que não me faz bem mais. Gosto de falar sobre como encaro situações inesperadas que aparecem na minha vida. Sempre falei que o que mais acredito é que nada nessa vida acontece por acaso”, observou, citando momentos difíceis que enfrentou em 2020.
Pugliesi revelou também que tentou engravidar, durante o ano que passou: “Cada vez mais me sinto à vontade em ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais, aprendi demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que tive que lidar sozinha. Agora que estou separada, posso falar para vocês tranquilamente que tentei engravidar durante um ano e três meses”.
Diferentes métodos foram utilizados pela influenciadora, na busca de se tornar mãe. “Fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV (fertilização in vitro), foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que achava que estava com depressão e outros estava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna”, desabafou.
Gabriela escondeu o processo da própria família, esperançosa de que um resultado positivo viesse acontecer. “Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele estava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento que eu não esperava e eu terminei meu casamento. Estou resumindo muito”, completou, sem dar detalhes.
“Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre a gente fazer planos, forçar uma situação que a gente quer, e por mais que seja nosso sonho e a gente queira que aconteça agora, se Deus não quer e sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo na nossa vida. Tentei engravidar enlouquecidamente, fiz de tudo e não consegui. Sabe por quê? Porque não era para ser agora, não era pra ser com o Erasmo e não era pra ser desse jeito”, afirmou.
O sonho de se tornar mãe permanece, e Pugliesi tomou algumas medidas preventivas assim que o relacionamento com Erasmo chegou ao fim. “A primeira coisa que fiz foi ligar pra minha médica pra congelar meus óvulos. Se eu soubesse, teria congelado meus óvulos aos 20 e poucos anos, mas estou fazendo isso agora. Ainda tenho o sonho de ser mãe e sei que vou ser, mas vai ser na hora certa, quando Deus achar. Não necessariamente preciso de um homem para ser mãe. Agora, quero viver minha vida”, declarou.
Por fim, a musa fitness deixou claro que ela e Erasmo não estão brigados. “Ele é uma pessoa que eu gosto muito, respeito nossa história que foi muito linda. Ninguém está aqui pra apontar dedos, porque todos estamos sujeitos a erros, mas ele teve a escolha dele e o que importa pra mim é que todo mundo seja feliz. Ele, eu, você. Super beijo”, encerrou. Assista ao vídeo na íntegra:
Os dois começaram a namorar em setembro de 2015 e estavam casados desde abril de 2017.