Hugo Gloss

O que está por trás dos unfollows de Kim Kardashian e do resto do clã em Larsa Pippen, melhor amiga da empresária?! Saiba tudo!

E as Kardashian mais uma vez, foram envolvidas numa polêmica. Tudo por conta de alguns unfollows no Instagram. Muitos fãs do clã notaram que Kim, Khloé e Kourtney não seguem mais uma das melhores amigas da família, Larsa Pippen. Sem ficar pra trás, a estrela de The Real Housewives of Miami também parou de acompanhar o trio de irmãs na rede.

Uma fonte próxima à Kimmy informou ao E! News que as então melhores amigas simplesmente se afastaram, pois a empresária tem dado preferência aos familiares no momento. “As amigas naturalmente se separaram por um tempo porque a vida acontece, Kim está focada em assuntos em casa – manter Kanye [West] saudável, seus quatro filhos, faculdade de Direito e tocando seus negócios. Elas estão em momentos diferentes de suas vidas e não são tão próximas como antes, mas não guardam nenhum sentimento ruim e ainda permanecem em contato”, revelou.

O informante ainda avisou que não existe nenhum motivo dramático por trás do unfollow de Kim. “Ela deixou de seguir todo mundo de uma vez, porque havia várias contas aleatórias. Ela queria restabelecer o perfil apenas para a família e amigos de infância. Para a própria saúde mental de Kim, ela queria restringir o que estava aparecendo em seu feed. Há muitas pessoas das quais ela ainda é amiga e não segue nas redes sociais”, comentou. Já quanto a Kourt e Khloé, a fonte revelou que “elas tomaram suas próprias decisões“.

Larsa e Kim trocaram unfollows no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos seguidores, por outro lado, ficaram com uma pulguinha atrás da orelha. Os admiradores da empresária acreditam que algo maior se esconde por trás dessa polêmica. Acontece que as Kardashian, por exemplo, não compareceram à festa de aniversário de Larsa, que aconteceu no dia 6 de julho, ou parabenizaram-na publicamente pelo aniversário.

A esposa do jogador Scottie Pippen também apagou grande parte das fotos em que aparecia ao lado das irmãs. Além disso, West, que nessa semana surtou diversas vezes no Twitter, acusando Kim e Kris Jenner de tentarem trancafiá-lo e chamando a sogra de “supremacista branca”, chegou a mencionar o nome de Larsa em seu perfil. A publicação, entretanto, não vinha acompanhada de qualquer contexto ou explicação.

O post foi apagado. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em meio a todo esse drama, usuários tentavam descobrir o que a mensagem misteriosa de Kanye significava. Foi aí que uma possível resposta veio à tona. Jordyn Wood, aquela antiga melhor amiga de Kylie Jenner, que se envolveu com o ex-marido de Khloé, Tristan Thompson, supostamente curtiu um tuíte, que dizia a seguinte mensagem: “Ok, a única coisa que consigo imaginar sobre o discurso desse homem, é que a Larsa Pippen dormiu com o Tristan, mas ninguém a cancelou como fizeram com a Jordyn, per tê-lo beijado. Aquele bando de sujas ficou calado e apenas deu unfollow naquela mulher branca, e literalmente tentaram destruir a Jordyn”.

O like de Jordyn, entretanto, foi retirado. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao E! News, o insider assegurou que as especulações seriam falsas e não teriam ligação com a troca de unfollows. “Há zero drama e nada inapropriado aconteceu entre Kanye e Larsa ou Tristan e Larsa”, garantiu.

Em seu perfil no Twitter, Larsa também se manifestou, sem entrar em muitos detalhes sobre o caso: “Acordei hoje de manhã abençoada e vejo que todo mundo está focado em quem eu estou ou não estou seguindo nas mídias sociais. Estou focada em meus filhos, minha nova marca fitness, Larsapippenfitness, e meus relacionamentos na vida real. Orando para que todos encontrem paz em suas próprias vidas e se concentrem no que lhes traz felicidade”.

Até então, nenhuma das Kardashian se pronunciou.

Sair da versão mobile