Agora é oficial. Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio, formalizando judicialmente a separação anunciada no início de outubro. A informação foi confirmada ao hugogloss.com pela assessoria do sertanejo. A papelada teria sido preenchida há cerca de 15 dias, segundo a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles, e o processo de partilha de bens segue em segredo de Justiça.
[anuncio]
O divórcio acaba de vez com os boatos de uma possível reconciliação do casal. Na madrugada desta quinta (3), Gusttavo deixou os seguidores curiosos ao postar um vídeo nos stories do Instagram. Tudo por conta de um pequeno detalhe: um anel em seu dedo anelar direito, o que poderia apontar para uma possível aliança de compromisso.
Enquanto alguns fãs presumiram se tratar de um novo relacionamento na vida do embaixador, outros especularam que ele teria voltado com Andressa Suita, já que, além disso, ele também curtiu uma foto da ex-mulher no aplicativo. “Só eu que reparei na curtida do Gusttavo? Posso começar a me iludir?”, comentou um deles na foto. “O Zé da Recaída curtiu”, brincou outro.
Essa foi a primeira interação entre ele e Andressa, desde que anunciaram o fim do casamento no dia 10 de outubro. Recentemente, a modelo havia deixado de seguir o ex-marido e apagou todas as fotos dos dois. A assessoria do músico, por sua vez, garantiu à coluna de Dias que o acessório usado por Gusttavo era apenas um anel qualquer, e não uma aliança. Confira o vídeo que deu o que falar:
https://twitter.com/MidiasHG/status/1334473606705913857
Meses atrás, o jornalista já havia noticiado uma outra suposta tentativa de reconciliação entre Gusttavo e Andressa. Segundo a publicação, o sertanejo estaria disposto a reatar com a mãe de seus filhos e teria ido ao encontro da moça em Angra dos Reis (RJ), mas a modelo teria se mostrado resistente à volta. Fontes próximas ao casal afirmaram que a família de Suita não concordava com a retomada do casamento dos dois, e que Suita teria até discutido com o irmão pelo telefone, após o mesmo falar mal de Gusttavo.
Horas mais tarde, o próprio artista se pronunciou sobre os rumores e negou que estariam juntos. “Referente à relação, acabou. Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, declarou ele ao jornalista, informando ainda que não viajou para o Rio de Janeiro, em busca de uma reconciliação.
O término
No dia 9 de outubro, quando foi divulgada a notícia de sua separação, Gusttavo Lima explicou, em entrevista ao Metrópoles, que o pedido do rompimento partiu dele. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, garantiu.
O embaixador afastou também comentários de que o término poderia ser um tipo de marketing para promover sua nova canção “Café e Amor”. Lançada na última semana, a faixa fala justamente de uma relação que esfriou. “Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família“, esclareceu ele.
Procurado pelo hugogloss.com, Lima definiu como motivo para o fim do casamento, “um desgaste normal da relação“. “Não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica“, pontuou o artista, através de sua assessoria. “A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos filhos. Contamos com a compreensão e respeito de todos“, concluiu o texto.
Antes do casamento, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estavam juntos há mais de três anos. Eles chegaram a romper o namoro em agosto de 2015, mas em outubro assumiram que tinham reatado e se casaram no civil em dezembro. Em outubro do ano seguinte, os dois fizeram uma cerimônia luxuosa na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais. Em junho de 2017, nasceu o filho primogênito do casal e um ano depois, eles tiveram o segundo filho.