Irmão de Andressa Suita posta foto com a modelo, e fãs apontam indireta para Gusttavo Lima em legenda, após separação do casal

O irmão de Andressa Suita, Alexandre, voltou a alfinetar Gusttavo Lima após a separação do casal. Nessa quinta-feira (22), o bacharel em nutrição compartilhou uma foto com a irmã, os dois filhos dela, e outros membros da família e fez uma legenda polêmica em que parecia ironizar o ex-cunhado.

“Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Fonte: Google”, escreveu. “’Mesmo que o mundo desabe, mas unidos… Somos Rocha’. Frase: Suely Suita”, completou Alexandre.

Continua depois da Publicidade

A referência ao Google foi interpretada por alguns fãs como uma indireta a Gusttavo Lima já que o sertanejo foi acusado de ter copiado o texto de separação de Andressa, no começo de outubro, de um site de frases.

Na ocasião, ele publicou tuítes bem reflexivos sobre a questão, sugerindo quais seriam seus pontos de vista sobre o fim do casamento. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar”, compartilhou.

Em um segundo post, o artista prosseguiu falando sobre seus sentimentos e a busca pela felicidade com tais “modificações”. “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, finalizou Lima. A publicação foi deletada do perfil de Gusttavo horas mais tarde.

Continua depois da Publicidade

Acontece que os internautas encontraram o suposto lugar de origem dos textos sentimentais escritos pelo cantor, e os dois estão disponíveis no site de mensagens temáticas “Mensagens com Amor”. Especula-se, inclusive, que a repercussão negativa do público com o uso das frases — sem os devidos créditos do autor ou do lugar de onde foram retiradas — teriam sido a causa para Gusttavo ter deletado um dos tuítes. Em seus compartilhamentos na rede social, Lima fez algumas edições e alterações das versões que estão disponíveis na web. Compare as versões:

Gusttavo Lima escreveu sobre não ter medo de recomeçar. (Foto: Reprodução/Twitter)
Versão retirada do site “Mensagens com Amor”. Foto: Reprodução.
No segundo tuíte – já deletado – Gusttavo Lima comentou sobre os questionamentos quanto a sua felicidade. (Foto: Reprodução/Twitter)
Versão original do texto é maior que a publicada por Gusttavo Lima. Foto: Reprodução

A indireta do irmão de Andressa dividiu opiniões na web e logo os fãs do cantor saíram em defesa dele, notando que o próprio artista já havia tomado uma atitude contra o ex-cunhado. “Alexandre querendo aparecer de toda forma possível, imagina ser assim de saúde”, disparou um seguidor. “Gusttavo deu unfollow no Alexandre esse momento é muuuito meu”, comemorou outro.

Continua depois da Publicidade

Essa não é a primeira vez que o nutricionista alfineta o ex-cunhado. Logo após o anúncio da separação entre Andressa e Gusttavo ser divulgado, Alexandre deu a entender que já esperava pelo divórcio. “Surpresa nenhuma”, disse.

Em seguida, ele emendou no texto sua preocupação com os sobrinhos – Gabriel e Samuel, filhos do ex-casal. “Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, comentou o bacharel em nutrição. Confira a publicação:

Alexandre Suita tocou no assunto indiretamente pelas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)