O desabafo de Iran Angelo no último final de semana, reacendeu todo o drama vivido por ela, o ex-marido Hulk Paraíba e a sobrinha Camila. Nesta segunda-feira (7), o jogador de futebol fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram, dando detalhes sobre o antigo casamento, e revelando que sempre traiu a ex-mulher e que ela sabia disso, inclusive. O atleta ainda rebateu algumas declarações feitas pela mãe dos seus filhos a respeito da sua atual esposa.
Hulk não escondeu sua insatisfação com o post de Iran. “Ela expôs todo mundo. Conheci Iran, fiquei com ela 12 anos, um pouquinho mais. Faz mais de um ano que a gente se separou. No post que ela fez, ela disse que entregou a vida dela na mão da Camila, que a Camila administrava tudo. Quando conheci a Iran, eu tinha 21, hoje tenho 34. Hoje a Camila tem 32 anos. Treze anos atrás, Camila tinha 19; Iran na época tinha 39 anos”, calculou.
O esportista ainda deu a entender que Iran deveria sentir algum tipo de constrangimento, caso ele trouxesse à tona tudo sobre o passado dos dois. “Ela sabe muito bem onde eu a conheci e onde ela trabalhava, não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Sabe muito bem onde eu te conheci. Comecei a namorar e em menos de um mês você engravidou. Veio Ian, Tiago e Alice com a bênção de Deus. Meu casamento não surgiu por amor, por paixão, nada, foi um acidente de você engravidar de Ian. E assumi”, disparou.
Em seu desabafo, Iran relatou que pagava muitas coisas para a sobrinha, história que foi colocada em xeque por Hulk. “Desde o momento que comecei a namorar contigo, comecei a sustentar você e toda sua família. E a Paraíba inteira sabe disso. Estou dando minha cara para falar tudo que falo. O quê que você tinha antes de me conhecer? O que a Camila administrava seu? Pagou faculdade, silicone, deu casa, fez transferência para ela? Tem recibo que deu para a Camila? É muito fácil sair contando mentiras. Iran, está na hora de parar essa palhaçada! Sou homem, assumo minhas coisas. Cansei das suas palhaçadas, dos bastidores”, afirmou.
O atleta também teve a oportunidade de esclarecer um detalhe sobre seu relacionamento com Camila. Segundo ele, apesar de trair Iran durante todo o casamento, ele e sua atual mulher nunca estiveram juntos enquanto ele ainda era casado. “Camila nunca foi pivô de separação. Nunca me relacionei com Camila quando estava casado. Sou homem. Não era feliz no meu casamento. Tinha inúmeros motivos. Passei meu casamento todo traindo a Iran. Vivia uma vida de solteiro. Ela sabia muito bem e queria ter só o status de esposa do Hulk”.
“Você me disse que ia usar os meus filhos. Falei que ia tomar as minhas providências. Se o seu post fosse verdade, eu ajoelhava e pedia perdão a Deus e a você! Poderia vir aqui chorando, mas não estou. Estou aqui sério, dando a minha cara a tapa para esclarecer tudo. Eu e a Camila somos honestos! Iran, você gosta de mídia! Gosta de ser blogueira, de ter seguidor, dá sua cara a tapa, prova que teve traição e que dava tudo para Camila. É cansativo! É mentira atrás de mentira. Fez um post só de mentiras. Vim aqui porque não aguentava mais ouvir tanta maldades. Tinha gente vindo no Instagram falando que era meu fã, mas que agora não gostava mais de mim porque eu era escroto. Escroto por quê?”, indagou.
Desabafo inédito
No sábado (5), Iran Angelo quebrou o silêncio, e compartilhou um texto em seu Instagram, falando pela primeira vez a respeito do relacionamento de Hulk e sua sobrinha Camila. Na mesma data, a jovem celebrava mais um ano de vida. “Há um ano atrás (sic), apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu precisava comemorar, dá (sic) um tempo na dor, para celebrar o aniversário da minha filha e assim fiz. Sim, ela era minha filha, assim como os meus outros filhos Ian, Tiago e Alice. Acordo e adormeço sem entender porque tudo isso aconteceu comigo. A dor é muito grande, às vezes penso que vai arrancar meu coração”, começou
Ao longo do texto, ela reforça a relação próxima que tinha com Camila, e menciona que chegou a dar todos os bens materiais que ela podia. “Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida. Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar demais”, lamentou.
Iran também se mostrou compreensiva com reaproximação de sua irmã com a filha Camila. “Imagina quando você sepultou uma filha em vida? Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente. Hoje, eu vivo novamente a dor do sepultamento que aconteceu no dia 21 de dezembro, véspera de Natal de 2019, porque eu sei que você, minha irmã e mãe, precisa seguir. Como mãe que sou, sei que é chegada a hora de você seguir para junto da sua filha, e não quero que você se sinta presa por minha causa”, refletiu.
Relembre a história
Em agosto de 2019, o jogador Hulk Paraíba anunciou seu término com Iran Angelo de Souza, após 12 anos de relacionamento com a moça, oferecendo a ela uma quantia de R$ 100 milhões, mais metade dos seus 80 imóveis. A proposta, entretanto, não foi aceita por Angelo.
No dia 23 de dezembro, o jogador assumiu o namoro com Camila, de 31 anos, que é nada menos que a sobrinha de sua ex. Na ocasião, a assessoria do atleta confirmou a informação à coluna de Leo Dias. “O próprio Hulk chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto, foi o próprio Hulk que tornou pública a informação, pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras e comentários maldosos”, disse o comunicado.
A separação de Hulk e Iran se tornou notória apenas em agosto, mas ele e Camila já estavam solteiros há algum tempo. “Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses”, mencionou a nota, que reforçou que ambas as famílias já sabiam do namoro. “No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, adicionou o representante do atleta.
Pelas redes sociais, era possível observar que Camila sempre foi bastante próxima de Iran. Em vários registros, ambas apareciam juntas, acompanhados de algumas declarações da tia. “Te amo, Mila”, escreveu a ex do jogador em um dos posts com a sobrinha. As publicações, claro, foram deletadas depois de todo o escândalo.