Hugo Gloss

Power Couple Brasil 6: Oficial! Rogério e Baronesa, pais de MC Gui desistem do reality; saiba o motivo

Rogério e Baronesa

Rogério e Baronesa

A treta generalizada do “Power Couple Brasil 6” desta quinta-feira (26), já está rendendo suas primeiras consequências. A apresentadora Adriane Galisteu confirmou nesta sexta-feira (27), que o casal Rogério Silva e Cláudia Baronesa, pais de MC Gui, desistiu do reality da Record TV durante a madrugada.

Além de intervir e enviar “ninjas” para acalmar os ânimos dos participantes ao vivo e após o programa, a Record teria cedido um psicólogo para conversar com o casal. Ainda assim, não teria sido o suficiente, e os pais do funkeiro mantiveram a decisão de sair. “Infelizmente, o casal Baronesa e Rogério desistiu da competição, todos os detalhes no programa de hoje!”, escreveu Galisteu.

No início da madrugada, Rogério foi flagrado pelas câmeras do reality, entrando em contato com a produção. A decisão do empresário veio na esteira de uma nova treta, e de acusações delicadas feitas contra ele por Lucas Cartolouco. Assista:

 

O barraco final

Ontem, após a eliminação de Nahim e Andreia na terceira DR da edição, os competidores iniciaram uma baita confusão. Além do embate entre Matheus Sampaio e Hadson Nery, Rogério acabou se desentendo novamente com Lucas Cartolouco.

Segundo Cartolouco, o pai de MC Gui teria chamado Gabi Augusto, a namorada do jornalista, para uma briga. “Seu nojento, seu bosta, machista de merda, agressor. Filha da puta, não mexe com a Gabriela, não”, disparou Lucas, enquanto era carregado por Mussunzinho para longe do empresário. Rogério não gostou de ser acusado e chegou a chutar uma das portas da casa.

Quando todos os casais se acalmaram e finalmente obedeceram as ordens, Rogério perdeu a cabeça com Cartolouco. Na área externa da mansão, o empresário chegou a pegar uma planta para jogar no quarto do jornalista. Albert Bressan tentou conter o pai de MC Gui, mas foi “arremessado” para longe. A conclusão da cena, no entanto, foi cortada no PlayPlus. Enquanto isso, já no quarto, Cláudia Baronesa pedia ajuda para acalmar o marido: “Meu Deus! Produção, o Rogério com o Cartolouco!”.

Esta, inclusive, não foi a primeira vez que eles tretam no reality… Na madrugada de quinta-feira (26), após se sentir traído pelo “amigo”, o pai de MC Gui jogou um copo de água na cara do ex-A Fazenda.

Sair da versão mobile