Karol e Brenda

Power Couple Brasil 6: Briga entre Karol e Brenda envolve maridos, quase termina em agressão e participantes precisam ser contidos; assista

A discussão continuou após o fim da dinâmica e Mussunzinho também se estranhou com Matheus Sampaio

Pra variar, o “Quebra-Power” deste domingo (22), terminou em discussão e os participantes precisaram ser contidos novamente. Desta vez, uma briga de Karol Menezes com Brenda Paixão quase gerou uma agressão entre Mussunzinho e Matheus Sampaio, no “Power Couple Brasil 6“. A confusão começou quando os casais se enfrentaram na dinâmica e continuou rendendo até dentro da mansão.

“Você é falsa, fingida, artista. Eu já falei isso pra ela, ela é fingida, VTzeira, vira mulher!”, gritou Karol para a rival. E ela não parou por aí, viu?! Em tom de deboche, a esposa de Mussunzinho disse que as atitudes de Brenda mostravam quem ela é de verdade. “Limpa a boquinha, tá espumando”, disparou Karol.

O comentário, rendeu uma risada do ator, que irritou Matheus Sampaio. “Você está rindo da minha mulher?”, questionou o influenciador. “Ué, não posso rir?”, respondeu o ex-Fazenda.

Neste momento, Brenda já tinha sido afastada pelo namorado. No entanto, ela continuou a briga: “Antes de falar para um homem respeitar a sua mulher, respeite a dos outros. Tu não respeita”. Irritado, Mussunzinho saiu do seu lugar e se aproximou de Matheus novamente, precisando ser contido por Cartolouco, enquanto Rogério segurou o ex-Brincando com Fogo.

Continua depois da Publicidade

Karol Menezes também tentou apartar a confusão, lembrando ao marido que eles têm um filho pequeno em casa. “Olha só, eu não quero que tu coloque a mão em mim, eu não quero que me segure”, respondeu o ator. Espia só:

Continua depois da Publicidade

Já dentro da mansão power, os confinados precisaram intervir em uma nova briga entre Karol e Brenda. Na cozinha, a ruiva disse que Karol a empurrou e questionou o motivo dos xingamentos durante a dinâmica. “Você me empurrou lá em baixo e agora eu quero saber por que que eu sou falsa! Seja mulher e olhe pra mim”, falou Brenda, indo em direção à esposa de Mussunzinho.

Sem responder o motivo do suposto empurrão, Karol “ameaçou” continuar o embate fora do reality: “Lá fora eu vou te forrar, aqui não. Lá fora, eu forro sua cara. Sua escr*ta”.

Novamente, os homens tentaram acalmar os ânimos, mas as duas pediram que eles ficassem fora da briga. “Você não confia em mim?”, perguntou Karol para Mussunzinho. “Me solta! Eu não quero que tu me segura, porque não vou fazer nada com ela”, disparou Brenda para Matheus. Assista:

Continua depois da Publicidade

Cartolouco X Hadballa

Estressados com a nova discussão, os outros confinados também tentaram separar a briga e acabaram envolvidos. Lucas Cartolouco e Hadson Nery até se estranharam, quando o ex-BBB afirmou que os demais participantes deveriam deixar que os casais se resolvessem sozinhos. “Deixa os dois. Isso é VT! Isso é VT, Cartolouco!”, gritou Hadballa.