Sincerona! Na última terça-feira (15), a notícia de que Cardi B entrou com o pedido de divórcio do marido, Offset, surpreendeu muita gente. Agora, a voz de “WAP” resolveu comentar sobre o assunto pela primeira vez, em live no Instagram feita nesta sexta (18), revelando o motivo da separação.
Vários fãs especularam sobre a decisão da artista, acreditando que haveria relação com a infidelidade de Offset e até mesmo um suposto filho que ele teria fora do casamento. No entanto, a musa contou que nada de extraordinário aconteceu, foi somente o desgaste do relacionamento. “Desta vez, eu não chorei. Não derrubei uma lágrima. Você quer saber o porquê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes”, afirmou ela. “Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falando tipo ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma completa mentira. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira”.
A rapper declarou que simplesmente cansou de discutir com o marido: “Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora”. Ela refletiu que às vezes as pessoas realmente se distanciam. “Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem… Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora”, desabafou.
Quanto aos rumores de que a sua separação era apenas para promover o seu próximo disco, Cardi refutou: “Não estou tentando me gabar, mas nunca diga que estou fazendo algo para ter influência. Meu primeiro álbum é três vezes platina e não precisei de acrobacias para fazer isso”.
“Meu single [“WAP”] é o número um mundial, por que eu precisaria de acrobacias para vender música? Não preciso de acrobacias – especialmente quando se trata de família – para vender qualquer coisa, então não engane você mesmo”, finalizou ela.
A artista também afirmou que seu novo trabalho não será como o “Lemonade” de Beyoncé – que expõe e discute traições – mas que terá sim duas ou três músicas sobre relacionamentos, assim como foi seu primeiro disco.
Confira a live completa a seguir, em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=2pgGS8mI6sw&feature=youtu.be&ab_channel=JLuv876
A traição de Offset
Em dezembro do ano passado, Cardi abriu o coração em entrevista à revista Vogue norte-americana, e explicou os motivos de não ter se separado, na época, do marido. “Quando eu e meu marido passamos por problemas — você sabe, ele me traiu e tudo mais — decidi continuar e trabalhar na relação com ele. Muitas pessoas ficaram bravas, muitas mulheres se decepcionaram comigo. Mas isso é coisa da vida real. Se você ama alguém, está deprimida, mas suas redes sociais dizem para não falar com aquela pessoa porque ela traiu… E se você volta com a pessoa, a reação é tipo ‘Como você pode?'”, desabafou ela.
Cardi explicou que é capaz de perdoar, mas que tudo tem limites. “Todo mundo tem problemas. Eu acredito no perdão e rezei por isso. Eu e meu marido rezamos. Nós recebemos nossos pastores [em casa] e chegamos à conclusão de que somos nós contra o mundo. Quando você trai, está machucando a pessoa que mais te apoia. Por que fazer isso? Chegamos a um acordo. Pra mim, monogamia é o único caminho. Acabo com você se me trair”, alertou.