Cardi B pede divórcio de Offset após três anos de casamento, e fonte revela o motivo: ‘Sem chances de reconciliação’

Os fãs de Cardi B foram surpreendidos nessa terça-feira (15), ao saberem que a rapper e Offset estão se separando, após três anos de casados. Segundo o E! News, a voz de “WAP” entrou com o pedido de divórcio em um tribunal de Fulton, condado de Geórgia, no dia 14 de setembro.

Segundo os documentos enviados à corte, os advogados de Cardi alegaram que a união havia sido “irremediavelmente desfeita” e que “não havia chances de reconciliação”. Uma fonte próxima ao ex-casal declarou à publicação que “Cardi não confia no Offset”. “Ela realmente tentou perdoá-lo nos últimos dois anos. Tem sido difícil pra ela, após o último escândalo de traição, e surgiram rumores sobre mais uma infidelidade”, revelou.

“Ele tem implorado pra ela e disse que não a traiu, mas muitas garotas apresentaram reivindicações. Ela se cansou e decidiu entrar com o pedido de divórcio”, avisou o insider, acrescentando ainda que a rapper “quer ser um bom exemplo para sua filha e para outras mulheres”.

Assim como muitos admiradores, amigos dos pais de Kulture, de 2 anos, também ficaram chocados com a notícia do término. “Eles estavam morando juntos, cuidando da filha e pareciam estar se dando bem, para quem acompanhava de longe”, completou a fonte.

Cardi e Offset se casaram em setembro de 2017 até que se separaram em dezembro de 2018, após a traição do rapaz. O casal reatou em fevereiro do ano seguinte e estava junto até então. (Foto: Getty)

Inicialmente, foi divulgado pelo site TMZ que a defesa de Cardi entrou com pedido de pensão e custódia primária de Kulture, e este seria um sinal de que a rapper enfrentava problemas com a paternidade de Offset. Nessa manhã, entretanto, fontes ligadas à artista explicaram que a estrela não sabia que seus advogados estavam tratando o caso dessa maneira.

Após tomar ciência dos autos do processo, a mãe de Kulture entrou em contato com os profissionais para que os documentos fossem devidamente alterados, buscando resolver tudo de forma amigável. Cardi deseja que a guarda da filha seja compartilhada e deixou claro que não necessitará de pensão ou qualquer apoio financeiro.

A traição de Offset

Em dezembro do ano passado, Cardi abriu o coração em entrevista à revista Vogue norte-americana, e explicou os motivos de não ter se separado, na época, do marido. “Quando eu e meu marido passamos por problemas — você sabe, ele me traiu e tudo mais — decidi continuar e trabalhar na relação com ele. Muitas pessoas ficaram bravas, muitas mulheres se decepcionaram comigo. Mas isso é coisa da vida real. Se você ama alguém, está deprimida, mas suas redes sociais dizem para não falar com aquela pessoa porque ela traiu… E se você volta com a pessoa, a reação é tipo ‘Como você pode?'”, desabafou ela.

Em continuação, Cardi explicou que é capaz de perdoar, mas que tudo tem limites. “Todo mundo tem problemas. Eu acredito no perdão e rezei por isso. Eu e meu marido rezamos. Nós recebemos nossos pastores [em casa] e chegamos à conclusão de que somos nós contra o mundo. Quando você trai, está machucando a pessoa que mais te apoia. Por que fazer isso? Chegamos a um acordo. Pra mim, monogamia é o único caminho. Acabo com você se me trair”, alertou.

É… parece que dessa vez, não tem volta. Torcemos para que ambos artistas sejam felizes!