Mais um episódio da saga entre Tristan Thompson e Khloé Kardashian… Após o affair de cerca de cinco meses com a personal trainer Maralee Nichols vir à tona, no final do ano passado, o jogador de basquete utilizou as redes sociais para pedir perdão, publicamente, à ex-namorada e mãe da pequena True.
Em 1º de dezembro, Nichols deu a luz a um menino e entrou com um pedido por um exame de paternidade de emergência. Seu intuito era provar que Tristan era o pai da criança e, ainda, exigir que o atleta pagasse a pensão alimentícia e despesas que a mulher teve ao longo da gravidez. Foi relatado anteriormente que a criança foi concebida no aniversário de 30 anos de Tristan, em março, época em que o astro da NBA ainda estava comprometido com Khloé.
Os resultados saíram nos primeiros dias de janeiro de 2022 e, após confirmação da paternidade, Thompson utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em seus Stories do Instagram, Tristan – que já é pai de True, de 3 anos, com Khloé, e Prince, de 4 anos, este com a modelo Jordan Craig – afirmou que espera criar o recém-nascido com a ajuda de Maralee.
“Hoje, os resultados dos testes de paternidade revelaram que tive um filho com Maralee Nichols. Assumo total responsabilidade por minhas ações. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente”, escreveu o jogador. “Peço desculpas sinceramente a todos que magoei ou decepcionei durante toda essa provação, tanto pública quanto privada”, pontuou ele.
Na sequência, Thompson se dirigiu à Kardashian. “Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que eu causei a você. Você não merece a maneira como eu a tratei ao longo dos anos”, lamentou ele. “Minhas ações certamente não se alinham com a maneira como vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independentemente do que você possa pensar. Mais uma vez, lamento muito”, concluiu.
Ao longo do mês de dezembro, o tabloide britânico DailyMail divulgou detalhes sobre o affair de Tristan e Maralee. Segundo a publicação, o atleta chegou a oferecer cerca de R$ 428 mil para que a personal trainer fizesse um aborto.