Khloé Kardashian descobre nova traição de Tristan Thompson e fica arrasada; saiba como o caso veio à tona

Khloé Kardashian não tem um minuto de paz! A People divulgou nesta segunda-feira (6) que a empresária está bastante chateada de ter descoberto mais uma suposta traição de seu ex-marido e pai de sua filha, Tristan Thompson. Errada ela não está… Veio à tona que o astro da NBA teria tido um filho com outra mulher em março deste ano, quando eles ainda estavam juntos. Eita!

A nova traição foi revelada porque, segundo a publicação, o jogador de basquete está sendo processado pela personal trainer Maralee Nichols, como forma de exigir pensão alimentícia para o filho recém-nascido. Ela acusa o atleta de oferecer US$ 75 mil, o equivalente a R$ 426 mil na cotação atual, para ela desistir da ação judicial, além de tentar convencê-la a abortar.

Nos documentos do processo obtidos pela People, ele declarou à Justiça que teve “várias relações sexuais com a personal trainer” em um hotel depois de uma festa, mas esta teria sido a “única vez”. Já os advogados de Maralee alegam que os dois viveram um affair de pelo menos cinco meses. A mulher de 31 anos também afirma que a criança foi concebida no aniversário de Tristan no último mês de março, época em que ele ainda namorava Khloé “oficialmente”.

Segundo a fonte, é “apenas triste” para a estrela de “Keeping Up With The Kardashias”. “Khloé ficou chateada ao descobrir que ele a traiu novamente. Ela simplesmente não consegue acreditar que ele vai ser pai de novo”, disse o insider.

Khloé em fotos antes de dar à luz True (Foto: Reprodução/Instagram)

Histórico de traições

O relacionamento de Khloé e Tristan começou em 2016 e os dois tiveram a pequena True em abril de 2018. Ela foi a segunda filha do atleta, que também é pai de Prince, de 4 anos, fruto de seu relacionamento com Jordan Craig. Naquele tempo já era forte o burburinho de que ele era um homem infiel, mas os dois só foram terminar mesmo em fevereiro de 2019.

Tristan Thompson com os filhos True, 3, e Prince, 4. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 2020 o casal se reaproximou e, apesar das recorrentes traições, Khloé “acreditava que ele poderia melhorar por causa da filha”. Eles, inclusive, passaram boa parte do confinamento provocado pela pandemia da Covid-19 juntos. A fonte apontou ainda que amigos próximos da socialite sempre disseram para ela pular fora da relação, mas ela ficava “porque sempre acreditou nele” e queria manter a família intacta para True.

Continua depois da Publicidade

“Ela é uma pessoa realmente ótima e quer ver o lado positivo das pessoas. Ela estava apenas esperançosa de que ele permaneceria fiel e leal a ela”, afirmou. O insider ainda confirmou que a irmã de Kim sempre teve o apoio da família: “A família de Khloe sempre tentou apoiá-la. Eles sempre trataram Tristan bem, mesmo depois que ele partiu o coração dela várias vezes”.

No fim das contas, parece que ela “chegou ao seu limite” e o casal terminou novamente em junho deste ano. Apesar de tudo, ainda segundo as informações da revista, Khloé e Tristan continuam a “manter as coisas amigáveis” por causa da filha.