Whindersson Nunes abriu mais detalhes de sua vida privada no programa “Provoca” desta terça-feira (30), apresentado por Marcelo Tas. No papo, o humorista explicou por que decidiu fazer seu testamento tão jovem e contou sobre a abstinência de sexo devido às lutas de boxe. Ele ainda fez um desabafo sobre a perda do filho, que morreu dois dias após o nascimento.
Tas reviveu as notícias que borbulharam na internet sobre a motivação do youtuber para fazer o documento tendo apenas 28 anos. Para Whindersson, isso nada mais é do que se preocupar com as pessoas que ama. “Saiu um dia desses que eu falei sobre um testamento que eu fiz. E aí, a galera: ‘Rapaz, isso está muito estranho. O cara está fazendo o testamento, cheio de tatuagem na cara’. Eu falei: ‘Gente, tem coisa mais lúcida do que se preparar para uma coisa que é certeza?'”, esclareceu.
“Você se preparar para uma coisa que pode acontecer a qualquer momento, a qualquer hora, sabe? Não precisa ser uma coisa com influência sua sobre isso, não. Pode acontecer. Eu sou um cara famoso, sou um cara que ganhou dinheiro, eu tenho família, tenho amigos, tenho pessoas que eu amo”, completou Nunes. Assista:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 31, 2023
Anteriormente, o criador de conteúdo já havia falado sobre o assunto em outro podcast, declarando que parte do seu dinheiro será destinado à ciência, principalmente após criar a startup TRON com seu empresário. A empresa utiliza a robótica educativa para gerar soluções tecnológicas inclusivas.
Os fãs demonstraram certa preocupação em relação ao testamento, dado o histórico de depressão de Whindersson. No programa, ele garantiu estar bem no momento, mas ressaltou que é uma doença que “vai e volta”. “Sabe, você está bem durante muito tempo e depois é um negócio que você não sabe o que está acontecendo. (…) Então o boxe salvou a minha vida. Ele me controla mentalmente, e eu preciso estar bem. É um jogo de xadrez. Você precisa estar mentalmente regulado para chegar lá [no ringue] e respirar tranquilo”, refletiu o comediante.
Jejum de sexo?
Quando questionado por Tas sobre o que mais o atrapalha em relação ao boxe, o lutador não pensou duas vezes ao responder: mulher. “Você tem uma coisa que é importante pra você, pra sua vida, é sua meta. Aí a pessoa vem [e fala]: ‘Ah, vamos sair’. E eu já contei os meus planos. Não sou uma pessoa que faz as coisas sem ninguém ficar sabendo. Eu sou famoso, tenho dinheiro”, observou Whindersson.
“Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’. Não, velho. Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo! Ah!”, enfatizou em seguida. “Depois que acabar esse campeonato, se esconda. Muito cuidado, viu?”, brincou o cantor.
Perda do filho
Em um outro momento da conversa, o youtuber reviveu a dor de ter perdido o primeiro filho dois dias depois do nascimento. João Miguel nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi fruto do relacionamento de Nunes com Maria Lina Deggan. O boxeador falava sobre como se prepara para as lutas, quando revelou o que mais o desestabiliza hoje em dia.
“Eu já perdi filho. Então eu acho que uma coisa para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. Porque a galera pensa que se emocionar é chorar. Mas se emocionar é ser tomado pela emoção. Então [pra isso acontecer] é só meu filho mesmo”, observou.
“De resto, de carreira, de dinheiro, de fama… Sabe, eu tô muito bem com tudo o que eu passei. Já tive meu pico de fama, já vi o povo gritando no hotel, quebrando tudo. Então perder isso não é uma coisa que vai me deixar pra baixo. Perder uma luta também, não é uma coisa que vai me deixar pra baixo”, concluiu Whindersson.
Assista ao programa completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques