Cinema

15 anos depois! Gêmeas que interpretavam bebê de Rachel em ‘Friends’ ressurgem em novo longa de terror de Jordan Peele

Gabriel Bastos - Publicado em 10/01/2019 às 13:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Você nem percebeu, e as bebês que atuaram no papel da fofinha Emma em Friends já estão com 16 anos! Mas como assim, gente?! Pois é, Noelle e Cali Sheldon, que interpretaram em 2003 a filhinha de Rachel e Ross, cresceram. Agora, adolescentes, elas continuam atuando e estarão no novo filme de terror “Us”, de Jordan Peele, diretor do prestigiado “Corra!”.

As gêmeas comemoraram em suas redes sociais, o lançamento do primeiro teaser do longa, que terá sua estreia mundial em março deste ano. Noelle escreveu em seu Instagram: “Muito feliz de ter feito parte desse filme. Parece incrível e aterrorizante”. Vem dar uma olhada no teaser!

Eita gente, já deu pra sentir o impacto! Apesar de não estar listada no IMDB como parte elenco do filme, Cali já havia anunciado em julho do ano passado que ela e a irmã atuariam em “Us”. Ainda na época, Cali celebrou: “Muito grata por essa oportunidade e animada para trabalhar com atores tão incríveis e com Jordan Peele”. Imagina o orgulho que daria pros papais Ross e Rachel?

Flashbacks to ‘03

Uma publicação compartilhada por cali (@cali.sheldon) em

Antes de “Us”, as irmãs participaram de outras produções, como alguns curtas e um episódio de “Life”, série da NBC. No longa, elas se juntam a um elenco muito renomado, com estrelas como Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss. Mal dá pra esperar pra ficar todo me tremendo no cinema!

*Leia também:

“Friends” e “Grey’s Anatomy” são as duas séries mais maratonadas do ano, revela estudo

Courteney Cox reencontra colega de “Friends” em Nova York e os dois são flagrados por fã; assista ao vídeo!

Jennifer Aniston comenta acordo milionário da Netflix para manter “Friends” e revela quem do elenco é contra retorno da série