“Adoráveis Mulheres”: Meryl Streep, Emma Watson, Saoirse Ronan e elenco estrelado brilham no primeiro e maravilhoso trailer da adaptação de Greta Gerwig; assista!

A gente sente o cheirinho de Oscar de longe! A nova aposta de Greta Gerwig ganhou seu primeiro trailer nesta terça-feira (13)! Depois do sucesso de “Lady Bird”, a diretora reuniu um elenco verdadeiramente estrelado em “Adoráveis Mulheres”, para contar uma história de época maravilhosa! E talento é o que não vai faltar nessa adaptação incrível…

O filme conta a história das irmãs March: Jo (Saoirse Ronan), Meg (Emma Watson), Amy (Florence Pugh) e Beth (Eliza Scanlen). Temos também a mãe delas, Marmee, interpretada por Laura Dern; a tia March, pela brilhante Meryl Streep; e o vizinho que todos nós gostaríamos de ter, Laurie, personagem do lindinho Timothée Chalamet. Pesadíssimos os créditos desse filme, carregando o sucesso de Hollywood nas costas! Kkkk

Quem segura esse squad?! (Foto: Reprodução/YouTube)

Em meio a uma sociedade bastante patriarcal, Jo busca realizar seu sonho de ser uma escritora. Tentando quebrar os estereótipos existentes para as mulheres, ela já deixa explícita sua opinião. “Mulheres, elas têm mentes e elas têm almas, além de apenas corações… E elas têm ambições e são talentosas, além de apenas beleza. Estou cansada das pessoas dizendo que amor é tudo o que uma é digna de ter”, dispara ela.

Aquele olhar de Meryl Streep que já deixaria a gente tremendo todo! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

Assim, ela desenvolve seu romance sobre sua vida e a de suas irmãs, em busca de ser dona de si e provar que as mulheres são mais do que apenas esposas. Dentre as variadas cenas, vemos momentos hilários das jovens em casa, as tentativas de Laurie de emplacar um romance com Jo – apesar dela ser durona na queda –, e também os conselhos e tiradas sarcásticas da matriarca, trabalhada pela atuação icônica de Meryl.

Como já deu para perceber, a história promete ser realmente boa, né?! Então, sem mais delongas, confira aqui o trailer de “Adoráveis Mulheres”:

Que lindo! Vale lembrar que “Adoráveis Mulheres” é uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome, escrito por Louisa May Alcott ainda no século XIX. A narrativa já virou filme outras cinco vezes, sendo uma versão de 1994 a mais conhecida, que trouxe nomes como Winona Ryder, Susan Sarandon, Christian Bale, Kirsten Dunst e Claire Danes. Olha só:

Agora, “Adoráveis Mulheres” retorna às telonas bem repaginado, com um toque de frescor, mas mantendo o mesmo brilho da história original. Nos Estados Unidos, a previsão de sua estreia é dezembro de 2019. Já no Brasil, espera-se que o longa chegue aos cinemas no início de 2020. Já queremos!