Cinema

Cinema: Taylor Swift é confirmada em versão do musical ‘Cats’, afirma a revista Variety

Nathalia Duarte - Publicado em 20/07/2018 às 9:42
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já vimos Taylor Swift atuar diversas vezes nos clipes de suas músicas, mas imagina a cantora mostrando o talento no cinema? E, de acordo com a revista Variety, isso é uma possibilidade real, já que a Taylor vai participar da versão cinematográfica do musical “Cats”.

Além dela, estão confirmadas a atriz e cantora Jennifer Hudson, que participou de “Dreamgirls”, o ator e apresentador James Corden, do “The Late Show” e Ian McKellen, da franquia “X-Men”.

Até o momento, apenas o papel de Jennifer Hudson foi confirmado pela produção do musical. Ela irá interpretar Grizabella,  a ex-“glamour cat” que passa por momentos difíceis e começa a cantar sobre. Em 2007, Jennifer ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no também musical “Dramgirls”. E podemos esperar grandes resultados com “Cats”.

A adaptação do musical da Broadway em filme será feita pelo cineasta Tom Hooper, conhecido por filmes aclamados como “A Garota Dinamarquesa” e “Les Miserábles”. De acordo com a Variety, “Cats” deve começar a ser filmado na Grã Bretanha, em novembro, mesmo mês que termina a “Reputation Tour”.

O musical “Cats” é uma adaptação de uma série de poemas infanto juvenis de T.S Eliot, que narrava a história de um grupo de gatos e se tornou um dos maiores sucessos da história, em Londres e na Broadway. “Cats” já foi montado em mais de 30 países, traduzido em 15 línguas e já arrecadou mais de RS$ 340 milhões.