Genial! Scarlett Johansson e Adam Driver brilham nos primeiros trailers de “História de um Casamento”, com dois pontos de vista de um casal em crise; assista!

Sabe quando você olha o trailer e percebe que o filme é promissor? Tivemos essa exata sensação com “História de um Casamento”! Nesta terça-feira (20), o longa da Netflix, que será lançado no final do ano, teve duas prévias divulgadas. Com uma sacada bastante inteligente, vemos em cada um deles as perspectivas distintas do casal protagonista, interpretados pelos brilhantes Scarlett Johansson e Adam Driver – que dão um show à parte!

A narrativa fala sobre a ruína da relação de Nicole e Charlie e como eles lidam com isso, sem perder a união de sua família. Nos trailer, somos apresentados aos personagens e ao que sentem um pelo outro. “Ela é uma ótima dançarina… Ela é uma mãe que brinca. Realmente brinca. Ela dá ótimos presentes. Ela é competitiva. Ela sabe quando me dar um empurrãozinho e quando me deixar sozinho”, diz o homem, sobre sua percepção da esposa.

Enquanto isso, aos olhos de Nicole, seu marido também tem diversas qualidades, mesmo que os dois estejam brigando em ambos os pontos de vista. “Ele ama ser um pai, é quase irritante o quanto ele gosta disso. Ele chora muito nos filmes. Ele é muito competitivo. Ele é muito claro sobre o que quer… Ele raramente se vê como derrotado, o que eu sinto que quase sempre me vejo”, conta ela.

Scarlett Johansson lindíssima como Nicole em “História de um Casamento” (Foto: Reprodução/Netflix)

Depois de todos os altos e baixos de seu cotidiano, além dos problemas que enfrentam, vemos os dois tentando acertar as contas. “Eu acho que deveríamos conversar”, tenta ela… sem muito sucesso. Como podemos ver, o drama vai ser complicado… Mas será que eles vão superar? Assista aos vídeos:

Fofo, hein? Logo de cara, podemos esperar por um elenco com atuação impecável, encabeçado por Scarlett e Adam, mas composto também pelos grandes nomes das telinhas e do cinema, como Laura Dern, Ray Liotta e Alan Alda. Na direção, está Noah Baumbach, responsável pelo drama “Frances Ha”. Ou seja… Já podemos fazer apostas para as premiações, né? Kkkk