Cinema

‘Loja de Unicórnios’: Em novo filme da Netflix, Brie Larson estreia como diretora e enfrenta desafios para adotar ser mágico; assista ao trailer!

Marina Amaro - Publicado em 22/03/2019 às 15:31
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Diva multifacetada! Após ganhar um Oscar de Melhor Atriz por “O Quarto de Jack” e encarnar a super-heroína Capitã Marvel nos cinemas, Brie Larson está pronta para fazer sua estreia como diretora! Hoje (22), a Netflix lançou o trailer de “Loja de Unicórnios”, filme dirigido e estrelado pela atriz de 29 anos.

Na trama, Brie vive Kit, uma mulher solitária e sonhadora de vinte e poucos anos, que reluta em deixar o conforto de sua infância e aceitar sua vida adulta. No entanto, quando a escola de artes lhe manda embora, Kit é forçada a viver novamente com seus pais e começar a trabalhar temporariamente em um escritório monótono. Quando ela decide que precisa amadurecer, um misterioso vendedor, vivido por Samuel L. Jackson, entra em sua vida e oferece o que seu coração infantil sempre desejou: adotar um unicórnio! Quê? kkk De acordo com a sinopse, o filme é uma carta de amor para a criança interior de todos nós, e um lembrete de que nenhum sonho é impossível.

Pelo visto, a química entre Brie e Samuel deu certo, né? Este é o terceiro trabalho juntos dos astros! Confira o trailer abaixo:

O filme estreia dia 5 de abril na Netflix. Ficamos curiosos para conferir!