TV / Séries

‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Lana Condor revela que segundo filme terá novo triângulo amoroso

Raphael Amador - Publicado em 07/01/2019 às 18:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Enquanto a gente segue ansioso pela continuação de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, a musa Lana Condor já começou a soltar algumas pistas sobre o que veremos no novo filme. Em entrevista à ELLE, a intérprete de Lara Jean afirmou que veremos um novo triângulo amoroso na sequência. Ai, senhor!

Vai aparecer um novo e importante interesse amoroso…. O primeiro [triângulo] foi com Josh e Peter, mas no segundo filme vai aparecer um personagem novo que vai desafiar Peter um pouco e lutar por mim, o que não é uma coisa ruim”, adiantou a atriz.

Questionada sobre quem interpretará seu novo interesse amoroso, Condor afirmou que o ator ainda não foi definido. “Eu sei que estamos trabalhando muito duro para encontrar alguém tão perfeito e carismático quanto Peter [Noah Centineo], o que é difícil de fazer“, contou ela.

(Foto: Divulgação/Netflix)

Na entrevista, Lana ainda se mostrou apreensiva com a reação dos fãs ao possível afastamento de Lara e Peter. “Eu realmente tenho esse medo [de uma reação negativa]. Eu estou assustada“, confessou a atriz.

Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo com Lana e Noah no qual os astros confirmam a produção da sequência. Sem oferecer uma data de lançamento, o vídeo ainda termina com uma ligação misteriosa que promete a volta do personagem John Ambrose para a continuação desse que foi um dos maiores sucessos da Netflix em 2018. Confira:

Para quem não lembra, o primeiro longa termina com uma aparição surpresa de John Ambrose, mais um dos meninos para quem Lara Jean escreveu uma carta. Em agosto, a diretora do filme comentou o que nós poderíamos esperar de uma sequência. “Os relacionamentos são difíceis de navegar e eles [os personagens] se encontram em um. E eles vão descobrir o que a próxima pessoa, John Ambrose McClaren, pode causar”, disse Susan Johnson. “Estamos tão investidos em Peter e Lara Jean que vê-los enfrentar alguns desafios será difícil, mas também é algo com que todos nós podemos nos identificar”.

“Para Todos os Garotos que Já Amei”, que estreou em agosto na Netflix, é baseada em uma trilogia de livros da autora Jenny Han. Ansiosos para o segundo filme?!

*Leia também:

– OMG! Com vídeo engraçadinho, Netflix confirma sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’; vem ver

– ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’: Diretora do primeiro filme confirma continuação; saiba detalhes

– Noah Centineo vive versão hilária de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’ com James Corden; assista