Cinema

‘Querido Menino’: Timothée Chalamet vive filho viciado em drogas no novo e intenso trailer de drama com Steve Carell

Jonas Lirio - Publicado em 22/11/2018 às 18:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Depois do sucesso com “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Lady Bird”, o ator Timothée Chalamet já tem mais um projeto que está dando o que falar. Nesta quinta (22), saiu mais um lindo trailer de “Beautiful Boy”, cujo nome no Brasil será “Querido Menino”.

Ao lado de Steve Carell, Timothée protagoniza o filme sobre a história de um jovem viciado em drogas e a luta de seu pai para ajudá-lo. Já lançado nos Estados Unidos, o longa tem ganhado destaque pela atuação dos dois atores, e alguns veículos já apostam até em indicações ao Oscar 2019. Ainda não há data de estreia definida no Brasil.

Timothée Chalamet e Steve Carell como Nic e David Sheff em ‘Querido Menino’. (Foto: Reprodução/Youtube)

“Quando experimentei, me senti melhor do que nunca, então simplesmente continuei usando”, diz Nic Sheff, personagem de Timothée. A trama é baseada nas biografias de Nic e David Sheff, papel de Carell na produção.

Prometendo um filme emocionante, no trailer também vemos um pedacinho da performance do ator, mais conhecido por suas comédias no cinema e na televisão. “Há momentos em que olha para ele, esse garoto que eu criei, que eu achava conhecer bem, e me perguntou quem ele é”, diz o pai de Nic. Assista:

*Leia também:

Entrevistado por Harry Styles, Timothée Chalamet confessa que é difícil comer pêssegos sem pensar em cena de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’

Timothée Chalamet luta contra vício em drogas no primeiro e forte trailer de ‘Beautiful Boy’