“Vingadores: Ultimato”: Diretores revelam que Tom Holland foi proibido de receber roteiro: “Ele nem sabe com quem está atuando”

Todo grupo de amigos tem aquela pessoa com um pouco de digamos, dificuldade para guardar segredos. Ou melhor dizendo, o fofoqueiro da turma mesmo! kkkk No elenco do filme dos Vingadores, quem ganhou esse título da equipe foi ninguém menos que o Homem-Aranha, o ator Tom Holland. Pode falar que aquela carinha dele de inocente engana bastante, né?

Quem revelou o super segredo de Tom foram os diretores do longa “Vingadores: Ultimato”, os irmãos Anthony e Joe Russo. Ao site Indie Wire, eles contaram que “Tom Holland não recebe o roteiro, ele recebe suas falas e é isso. Ele nem sabe com quem está atuando em frente. Nós apenas usamos termos muito vagos para descrever o que está acontecendo na cena, porque ele tem muita dificuldade em manter a boca fechada“, contou Joe. Eita!

Foto: Reprodução/ YouTube

Em outras oportunidades, Tom teria deixado escapar nas entrelinhas diversos detalhes do roteiro e, por isso, agora está de “castigo”. Com a decisão, atuar ficou um pouco mais difícil pro ator, segundo ele mesmo contou. “Os irmãos Russo estavam tipo, ‘Então você está aqui, e você está lutando com esse cara e só faz qualquer coisa,’ e eu fico tipo ‘ok, com quem eu estou lutando?’, ‘Não podemos dizer porque é um segredo’. ‘Ok, então como ele é? E eles são como?’ ‘Bem, não podemos te dizer…’ E eu fiquei lá, socando o ar por 15 minutos e quando eu aceitei o trabalho eu não pensei que era o que eu estaria fazendo, mas eu me acostumei com isso agora“. Tadinho gente! Pode vir contar para a gente o que você sabe Tom, adoramos um spoiller!

Por falar em “Vingadores: Ultimato”, nesta terça-feira (2), o filme ganhou um novo trailer babadeiro confirmando que será mais um grande sucesso batendo os próprios recordes conquistados em “Vingadores: Guerra Infinita”. A segunda parte vai dar um final para a história depois que o vilão Thanos dizimou metade dos seres existentes no Universo. O que ele não esperava era ainda precisar enfrentar um time de heróis remanescentes e figurinhas novas, vulgo Capitã Marvel dona do mundo! Confira o trailer:

“Vingadores: Ultimato” tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas brasileiros.