Vídeo: Shawn Mendes e Camila Cabello são flagrados aos beijos em restaurante em São Francisco; vem ver!

Ok, ok, Shawn Mendes e Camila Cabello, vocês foram vistos!!! Kkkk Agora não adianta mais negar ou desviar do assunto, seus lindos… A gente viu tudo! Na sexta-feira (12), os dois cantores foram vistos em um restaurante na cidade de São Francisco e um fã conseguiu flagrar o casal trocando um beijo super romântico!

Desde que Shawn e Camila protagonizaram cenas quentes no videoclipe de “Señorita”, o público não conseguiu evitar e começou a shippar “Shawmila” sem limites com tanta química que havia entre os dois na gravação. Alguns dias depois, nossa fada cubana colocou um fim em seu relacionamento de 18 meses com o britânico Matthew Hussey. Na época, as fontes alegaram que o término foi resultado apenas de um desgaste natural que veio com o tempo. Mas, para quem já estava sonhando em ver a ex-Fifth Harmony com a voz de “Stitches”, isso foi só a confirmação que um novo par estava prestes a nascer.

Errados não estavam! Alguns dias depois os dois foram vistos juntinhos de mãos dadas em vários lugares. Inclusive, Shawn Mendes e Camila Cabello curtiram o feriado norte-americano de 4 de julho juntinhos. Agora, parece que nada mais segura esse casal e eles “saíram do armário” com tudo. Os dois estavam juntinhos em público em um restaurante de São Francisco, cidade onde o cantor apresenta um show da sua nova turnê nesta noite, e acabaram dando um beijo super fofo. Espia só!

Embora houvesse diversos flagras, os dois tentaram manter em segredo qualquer tipo de anúncio oficial. Recentemente, Shawn e Camila estavam descendo de um mesmo carro. Pouco depois, eles dariam início a mais uma caminhada pelas ruas, até serem abordados por um paparazzo. É nesse momento que ele pergunta: Então vocês confirmam seu relacionamento juntos?”. Nossos ícones não gostaram nadinha da situação e saíram calados, ignorando o contato.

O fotógrafo insistiu, logo em seguida: “Então vocês estão juntos?”. Mas não recebeu resposta alguma. Com a cara fechada, ainda conseguimos ouvir Shawn orientando Camila. “Entre ali”, pede ele. Que situação, hein, gente?! Estando eles em um relacionamento ou não, até entendemos essa irritação, né?! Assista ao vídeo aqui (A partir de 0:46):

Aaah, a gente tá muito feliz por esses dois! Além de lindos e talentosos, eles parecem se dar muito bem juntos e estarem contentes com esses relacionamento. Logo, nós apoiamos 100%! Arrasa, Shawmila!