Cool

Apple lançará três Iphones, sendo um deles com câmera tripla, diz Wall Street Journal

Gabriel Bastos - Publicado em 11/01/2019 às 12:58
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já separou as economias desse ano? Podemos nos preparar, pois, de acordo com o Wall Street Journal, a Apple planeja lançar três novos modelos de iPhone em 2019. E tem inovação chegando junto! Além de dois deles apresentarem telas de tecnologia OLED, os rumores apontam que a empresa pretende acrescentar um sistema de câmeras triplo na parte traseira, provavelmente no maior dos dois. O terceiro seria um sucessor para o iPhone XR, que também está sendo projetado, mantendo sua tela LCD.

A proposta parece uma tentativa de enfrentar a concorrência, levando em conta a última “safra” de aparelhos Android com câmeras múltiplas. Algumas das primeiras imagens renderizadas do suposto iPhone XI – com câmera tripla e três lentes – foram compartilhadas após o OnLeaks revelar que a Apple lançaria uma estrutura como essa ainda este ano. Vem ver como ficou!

Muito chique né, minha gente? Ainda não se sabe ao certo o que uma terceira câmera possibilitaria. Segundo o The Verge, a Sony estaria trabalhando atualmente em sensores 3D para câmeras traseiras. A gigante japonesa, como se sabe, já fornece sensores de tecnologia similar à Apple para o recurso de ‘Face ID’, logo há a hipótese de que essas duas histórias estejam ligadas. Essa terceira câmera viria para um novo recurso de imagens em 3D!

Em seu Twitter, após divulgar a renderização de como seria esse protótipo, o OnLeaks escreveu: “Tenham em mente que esse é um vazamento loucamente adiantado, assim as coisas podem mudar até o lançamento oficial”.

Por fim, o Wall Street Journal comentou que, em 2020, a Apple pretende lançar todos os modelos de smartphones com telas de tecnologia OLED, já utilizadas no iPhone X e no XS. Isso provavelmente aumentaria ainda mais os custos de mercado do produto, em tempos de preocupação da empresa com suas vendas. Então já vimos que podemos juntar nosso dinheiro, porque o investimento vem pesado para os próximos anos!

*Leia também

Filha de Steve Jobs se abre sobre difícil relação com cofundador da Apple e relembra perdão no leito de morte

Apple anuncia três novos iPhones e Apple Watch poderoso; vem ver tudo!

Apple anuncia lançamento de emojis com vários tipos e novos tons de cabelo; vem ver!