Angelina Jolie demite advogada de processo de divórcio de Brad Pitt; saiba o motivo

Em meio ao processo de separação com Brad Pitt, Angelina Jolie decidiu mudar de advogada para garantir o bem estar dos filhos. Em mais um capítulo do polêmico divórcio, a atriz tomou a decisão após manter mais contato com Samantha Bley Dejean. Segundo informações da revista “People”, a troca não teria relação com o suposto desentendimento entre Jolie e Laura Wasser, até então advogada do caso.

No início de agosto, o site TMZ publicou uma reportagem, alegando que Laura havia deixado o caso, pois o clima entre as duas não estaria muito agradável. Na época, a notícia foi desmentida por uma fonte próxima a Jolie. Agora, novas informações dizem que Angelina teria feito a troca há cerca de um mês por ter mais afinidade com a especialização de Samantha. Será que a briga foi real?

“Angelina decidiu mudar para Samantha Bley Dejean, já que a especialização de Samantha é a proteção e o melhor interesse das crianças. Ela passou a confiar no conselho de Samantha e achou melhor que ela assumisse a liderança“, contou uma fonte próxima da estrela de “Malévola” à People.

(Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Como contamos aqui, Brad estaria tendo problemas para ver os seis filhos, que não querem se encontrar com o astro. Mesmo envolvida com o processo, a atriz desejaria a reconciliação das crianças com o pai. “Angelina continua focada em curar sua família. Ela continua apoiando a reconciliação das crianças com Brad“, garantiu a testemunha ouvida pela revista.

Separados desde 2016, Angelina e Brad iniciaram, recentemente, uma guerra pública no quesito divórcio e pensão dos filhos. Segundo o Daily Mail, a briga já custou mais de US$ 5 milhões, o equivalente a cerca de 20 milhões de reais, em despesas judiciais e pode durar mais que o período do casamento, de apenas dois anos.

*Leia também:
Angelina rebate argumento de Brad Pitt sobre pensão: “Tentativa vergonhosa”, destaca PEOPLE
Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão alimentícia suficiente aos filhos