Famosos

Ariana Grande é acusada de se aproveitar da morte de Mac Miller e dá a melhor resposta a internauta

Raquel Rodrigues - Publicado em 25/11/2018 às 16:56
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ariana Grande não leva desaforo pra casa! Na última sexta-feira (23), a cantora foi acusada por um internauta de estar se aproveitando da morte de Mac Miller, falecido em setembro deste ano, para se promover. O ataque veio após a diva publicar uma foto antiga com o ex-namorado no feriado de Ação de Graças, dizendo que sentia sua ausência.

Post de Ariana Grande nos Stories no dia de Ação de Graças. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No entanto, o que era para ser uma homenagem fofa, acabou gerando dor de cabeça à dona de ‘thank u, next’. Mesmo assim, ela resolveu rebater a acusação de uma forma positiva. “Eu rezo para que você nunca tenha que lidar com algo assim e estou te mandando paz e amor“, disse Ariana.

Em seguida, Ariana escreveu como estava se sentindo ao ler esse tipo de comentário. “Algumas das merdas que eu leio aqui me deixam ruim do estômago. Me assusta o jeito como algumas pessoas pensam e eu não gosto desse mundo a maior parte do tempo. Se pudéssemos ser mais compassivos e gentis uns com os outros, isso não ficaria mal“, continuou a cantora em outro tuíte.

Depois da declaração do hater sobre Ariana, a cantora Halsey comentou o assunto, citando a voz do hit ‘God Is a Woman’ no Twitter. “O mundo só poderia sonhar em ser tão compassivo e gentil como você. Você é como sempre tão elegante e agradável, me permita a honra de dizer a eles para calarem a boca“, disse ela em defesa da amiga. Grande, por sua vez, declarou: “Eu te amo muito“. Que lindas!

*Leia também:
— Ariana Grande lança música sobre ex-noivo Pete Davidson e ex-namorado Mac Miller, falecido em setembro: ‘thank u, next’
— Ariana Grande compartilha vídeo com lembrança de Mac Miller dias após terminar com Pete Davidson

Então, Ariana concluiu o assunto: “Tudo que eu sinto é válido e seguro. Tudo que faço é genuíno e honesto. Não há certo ou errado durante este período“. Ninguém merece ter que ler esse tipo de comentário de haters após passar por tanta dor, né? Te apoiamos, diva!