Exclusivo! “Entre Facas e Segredos”: Chris Evans arrasa aprendendo elogio “saidinho” em português com Hugo Gloss, e Daniel Craig fala sobre experiência como “drag queen”; assista!

Olhaaa a facaaa!!! No dia 5 de dezembro, o público brasileiro terá a oportunidade de desvendar um grande mistério nas telonas; o filme “Entre Facas e Segredos” estreará no país com um grande time de estrelas no elenco! Para a gente saciar um pouquinho a curiosidade, Hugo Gloss recebeu a missão de arrancar todos os detalhes dos bastidores da produção com os atores Chris Evans, Ana de Armas, Jamie Lee Curtis, Daniel Craig, Don Johnson, Katherine Langford, Jaeden Lieberher e o diretor Rian Johnson.

De cara, nosso ‘boss’ já foi recebido como se fosse de casa. A personagem de Ana nasceu no Brasil, e a atriz até aprendeu umas expressões do nosso idioma, que podem a ter ajudado a enfrentar uma família tão excêntrica quanto a do filme. “Eu tive que aturar muita besteira, mas eu acho que por trás das câmeras, nós realmente criamos laços e pudemos nos conhecer de verdade”, contou.

Já o eterno Capitão América será visto de uma forma completamente diferente do seu personagem icônico dos filmes da Marvel. “Ele é um babaca”, brincou. “É divertido interpretar algo diferente, é como alongar músculos pouco usados. Você quer ser bem recebido vivendo um personagem diferente”, explicou o ator.

Conhecido pelos personagens sensuais e altamente perigosos, Daniel Craig é o grande responsável por investigar uma morte misteriosa. Porém, o ator ficou bem de olho em um outro papel… “Eu queria o papel dela!”, disse brincando para Jamie Lee Curtis. “Ele teria sido fantástico no meu lugar! Imagina ele de drag [queen]”, elogiou a estrela. “Adoraria dizer que ficaria linda, mas não fico”, lamentou.

Por falar em drag queen, o astro dos filmes “007” contou que já se transformou em uma mulher uma vez durante sua carreira. “Não, eu não tenho nem um pouco [dos movimentos], esse é o problema!”, revelou. “Fiz um comercial há alguns anos, sobre igualdade de salários entre homens e mulheres”, contou. “Obrigada! Agora eu vou pesquisar no Google durante meu almoço”, ironizou Jamie. “Pode pesquisar, mas não é bonito”, garantiu Daniel Craig.

Além dos veteranos da sétima arte, a produção conta com a participação dos jovens Katherine Langford e Jaeden, que embora não tenham tanta afinidade com filmes desse estilo, mandaram super bem na atuação. “Um dos motivos desse filme ser tão especial é o poder de apresentar esse gênero para uma nova geração”, refletiu Lieberher. “Isso é muito diferente de tudo que já fiz antes. O Rian cria as coisas de um jeito que se torna mais do que uma história de mistério”, disse a Hannah de “13 Reasons Why”.

“Entre Facas e Segredos” traz vários elementos das tramas de mistério que ficaram famosas no mundo com os livros da autora Agatha Christie, mas com um olhar bem contemporâneo, já que a história se passa em 2019. No longa, o detetive Benoit Blanc precisa investigar a morte do romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) logo após seu aniversário de 85 anos. O público vai poder contar com várias reviravoltas a medida que o personagem de Daniel Craig examina cada pista deixada pela familiares da vítima até mesmo as pessoas com quem ele trabalha.

“Nós temos haters da internet, influenciadores do Instagram. Todas essas peças da nossa cultura atual. Colocar tudo isso em um contexto de um gênero antigo, me interessa muito… Poder colocar isso nas telas de uma maneira que as pessoas possam rir disso é algo bom para todos nós”, avaliou Rian Johnson. Legal, né?! Espia o bate-papo na íntegra: