Entrevista: Elenco de “Succession” dá pistas de como serão os últimos episódios da série; assista!

Será que finalmente descobriremos o grande herdeiro das empresas Roy?

A quarta e última temporada de “Succession” chega às telinhas no próximo domingo (26), e o elenco da série está cheio de expectativas para a despedida do fenômeno da HBO. Em entrevista exclusiva a Hugo Gloss, Brian Cox, Jeremy Strong, Alan Ruck e J. Smith-Cameron relevaram o que os fãs podem esperar dos últimos episódios da comédia dramática.

“Eu tive o melhor momento da minha vida fazendo essa série. Mas eu estou seguindo em frente”, disse o intérprete de Logan sobre a despedida. Depois de vencer um Emmy por sua atuação como o veterano da família Roy, Cox revelou que seu personagem continuará enfrentando o dilema das temporadas anteriores: encontrar um herdeiro apto para comandar a empresa. “Ele está tentando encontrar essa pessoa e ele está tentando encontrar isso dentro da sua família”, afirmou Cox. “É uma situação impossível, mas é isso que ele está tentando fazer”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Segundo o astro, a incerteza só aumenta devido ao grande amor que o empresário tem por seus filhos. “Eu não acho que ele odeie nenhum de seus filhos. Eu acho que se ele os odiasse, seria muito mais fácil. Mas ele realmente os ama. E esse é o problema dele”, explicou. O protagonista ainda fez questão de esclarecer que o ricaço está longe de ser o grande antagonista do programa: “Todos nós somos vilões de alguma maneira. Mas ele também se comporta de maneira vilanesca às vezes porque sente que isso é necessário para proteger seus negócios”.

Enquanto Logan segue em sua busca inquietante, parece que o filho Kendall finalmente vive um instante de calmaria após os eventos dos últimos episódios. “Eu acho que ele está meio que ressuscitando”, contou Jeremy Strong. “Eu acho que sua cabeça está num lugar muito positivo. Acho que ele está se aproximando dessa nova aliança com seus irmãos”, acrescentou. Apesar do bom momento, Strong ressaltou que sempre existe uma possibilidade do personagem ter uma recaída no uso de drogas: “Ele está sempre à beira de se envolver nessas coisas”.

Já Connor Roy enfrentará sua própria batalha durante a derrocada final do seriado. “Eu acho que nada virá com facilidade para o Connor nesse cenário. Você pode esperar mais maldade de pessoas miseráveis”, confessou Alan Ruck. O ator ainda garantiu que o desfecho da série será “muito surpreendente”, mas que ele não pode dar mais detalhes, senão seria “colocado em uma cela em algum lugar” por contar.

Continua depois da Publicidade

Quem também deu um gostinho sobre o encerramento foi J. Smith-Cameron, que dá vida a Gerri Kellman. A atriz revelou que a relação entre alta executiva e Roman Roy (Kieran Culkin) começará abalada nos próximos capítulos. “É um relacionamento que ficou muito danificado ao final da terceira temporada. Então, estamos meio que começando bastante cautelosos um com o outro”, esclareceu a estrela. Contudo, a tensão não estará relacionada apenas ao herdeiro do conglomerado de meios de comunicação, mas sim a toda a situação da família. “Ela está no meio do fogo cruzado”, afirmou. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques