Fotojet (10)

Exclusivo: Tom Holland diz se gravou com Andrew Garfield, e faz revelação curiosa sobre teorias dos fãs da Marvel; assista

É hoje, Brasil! Depois de muita espera, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” finalmente chega aos cinemas para validar (ou não, rs) todas as nossas teorias sobre o destino do herói! Será que a abertura do multiverso nos trará três versões diferentes do Peter Parker de Tom Holland, ou seremos agraciados com o retorno de Andrew Garfield e Tobey Maguire ao MCU?! O “hype” nunca foi tão grande!

Marvete assim como muitos de nós, o jornalista Bruno Rocha, o Hugo Gloss, bateu um papo super especial com Holland, que disse acompanhar de perto todo esse falatório e especulação dos fãs. O astro também admitiu que o estúdio chega a fazer determinadas alterações no longa, de olho nas teorias das redes. Curioso, né?!

“Eu amo ler as teorias dos fãs. E eu acho que a Marvel e a Sony leem as teorias dos fãs muitas vezes, porque eles estão escrevendo estes filmes até pouco antes do lançamento, e às vezes os fãs têm ótimas ideias, e eles são capazes de mudar certos aspectos do filme para facilitar estas teorias. Mas sim, eu adoro ler as coisas dos fãs, e sabe, é sempre empolgante quando alguém está certo, mas não sabe que está certo e é só uma ideia. Então elas são ótimas”, avaliou o ator.

Continua depois da Publicidade

As especulações de que Andrew e Tobey apareceriam no longa não são de hoje. Minuciosos que são, internautas se atentaram a um pequeno detalhe presente na versão dublada do trailer, divulgada pela Sony Pictures Brasil no Twitter, semanas atrás. Nos segundos finais do vídeo, vemos o herói de Tom enfrentando três vilões diferentes: Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) — esse último, entretanto, aparece sendo golpeado no rosto por algo invisível. O público, claro, logo se apegou à ideia de que algum outro Aranha teria sido apagado digitalmente da cena!

Hugo Gloss até tentou tirar alguma informação secreta, e quis saber se Tom chegou a gravar com Garfield, mas o britânico se esquivou dizendo que “seria maravilhoso trabalhar com Andrew”. “Na verdade, eu vi o Andrew, ontem à noite, em uma festa aqui em Los Angeles. E nós estávamos falando sobre como nós adoraríamos trabalhar juntos. Nós nunca tivemos a chance de realmente dividir a tela, mas, bem, nós dois somos garotos do sudoeste de Londres, e, sabe, nós dois amamos atuar, e eu acho ele um cara incrível e um ator maravilhoso, então, se eu tivesse a oportunidade de trabalhar com o Andrew, seria… Seria maravilhoso. E seria muito legal poder passar mais tempo com ele e compartilhar algumas histórias sobre a nossa experiência com o Homem-Aranha. Então, é, seria ótimo”, declarou ele.

Dessa vez, Holland conseguiu guardar a sete chaves as surpresas de “Sem Volta Para Casa” – mas nem sempre foi assim, viu?! O rapaz é conhecido por dar com a língua nos dentes e entregar vários segredos das produções da Marvel. Um verdadeiro “Maria Fifi”, como bem citou Gloss! Kkkk Mas não pensem que isso foi tarefa fácil, viu?! O fofoqueiro sofreu para manter tudo no sigilo!

“É muito difícil, quero dizer, sabe, os trailers saíram, e os trailers foram muito bem feitos e eles são tão divertidos e eles aparentemente lhe mostram todas as surpresas no filme. Mas quando eu digo que o trailer é somente a ponta do iceberg, realmente é. Então, eu estou guardando tantos segredos agora, que eu adoraria contar para você! Eu adoraria lhe dar a entrevista que explode a internet, mas infelizmente alguém da Sony iria correr por aquela porta e me matar”, brincou ele.

Por fim, Holland ponderou sobre seu futuro como Peter Parker. Seria esse um adeus ao personagem? Semanas atrás, a produtora de “Homem-Aranha”, Amy Pascal, confirmou ao site especializado em cinema Fandango que “Sem Volta para Casa” não será a última vez que o público verá o ator no MCU. Ele também falou sobre o assunto com Bruno Rocha.

“Não, eu não estou dando adeus ao Homem-Aranha, porque sempre será parte da minha vida. Se eu vou interpretar este personagem novamente? Eu vou ter estes filmes para o resto da minha vida, vou ter as lembranças, vou ter as relações que eu fiz… Homem-Aranha mudou a minha vida e a minha vida vai continuar a mudar por conta dele, então, não, eu não estou me despedindo do Homem-Aranha”, encerrou.