Xu

Xuxa confessa que ‘desejou mal’ a Luciano Szafir quando Sasha nasceu: ‘Hoje peço perdão’

Toda sincerona! Xuxa Meneghel foi a primeira convidada do novo programa de Angélica para o HBO Max, o “Jornada Astral”. A Rainha dos Baixinhos representou o signo de Áries, e falou sobre como seu mapa astral tem relação com suas atitudes e momentos de sua vida. Apesar do episódio só estrear em 21 de setembro, o Splash, do UOL, adiantou algumas passagens da atração.

Amo astrologia e sempre falo que sou ariana 100% mesmo. Se tivesse a possibilidade de dizer 150%, eu diria“, brincou Xuxa. Segundo a loira, seu signo lhe garante um jeito expansivo, competitivo e, por vezes, até egoísta. Essa última característica, entretanto, perdeu espaço quando Xuxa teve sua filha Sasha, que ela sempre desejou.

A comunicadora relembrou que estava brigada com Luciano Szafir, pai de sua filha, quando ela nasceu. “Estava separada do Lu (Luciano Szafir) quando a Sasha nasceu. Ali, para mim, ele era uma ameaça. Desejei mal para ele. Uma coisa que nunca desejei para ninguém“, confessou Meneghel. “Minha vontade era falar: ‘Deus, arruma um trabalho para ele no Japão, na China, bem longe’. Olha só que loucura. Hoje peço perdão por tudo. Talvez fossem os hormônios“, continuou a apresentadora.

Continua depois da Publicidade

Durante o papo, Xuxa também falou sofre situações de assédio que viveu em sua jornada na televisão. “Nos anos 80, era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: ‘Ah, homem é assim mesmo’. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito. Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim“, pontuou.

A Fazenda 13: Quem você quer que vença?

  • Rico Melquíades (67%, 43.625 Votes)
  • Bil Araújo (24%, 15.322 Votes)
  • Solange Gomes (5%, 3.020 Votes)
  • Marina Ferrari (5%, 3.012 Votes)

Total Voters: 64.979

Vote

Carregando ... Carregando ...

A loira contou para Angélica que as pessoas costumavam confundir “a mulher que vende o corpo com a mulher que vende a imagem“. “Ofereciam dinheiro para eu sair para jantar, transar ou viajar. Nada contra, mas não era a minha profissão. Ouvi homens falando: ‘Toda mulher tem um preço, qual é o seu?’. Levantava e saía chorando“, relembrou.

Whatsapp Image 2021 12 15 At 14.05.32
Xuxa tinha o sonho de ter a filha. (Foto: Blad Meneghel)

Hoje em dia, Xuxa é conhecida por falar o que pensa, mas nem sempre as coisas foram assim. “Não deixavam que eu falasse sobre alguns assuntos, como política mesmo. Antes de entrar num lugar já falavam: ‘Podem perguntar isso, seria bom que você respondesse aquilo. Nunca fale disso’. Já ficava completamente travada“, recordou ela.

Continua depois da Publicidade

O programa também abordou a famosa “lenda urbana” de que o disco infantil da Rainha dos Baixinhos, tocado ao contrário, levaria “mensagens satânicas”. Xuxa brincou e disse que ficou curiosa para ver sobre o que as pessoas tanto falavam. “Já não canto bem do lado certo. Imagina ao contrário? Não ouçam, não é legal“, afirmou.

Apesar do enorme sucesso como cantora, a comunicadora confessou não ser muito fã de seu desempenho nessa parte. “Odeio a minha voz, mas fazer o quê? Não sou cantora, sou vendedora“, disparou. A nova atração, comandada por Angélica, terá 12 episódios. A apresentadora terá também a companhia do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires. Além de Xuxa, Thaynara OG participará no primeiro episódio. Nos próximos, a loira receberá personalidades como a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, e Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, entre outros.