Fotojet

Homem-Aranha 3: Fãs apontam ‘deslize’ em trailer que confirmaria as participações de Andrew Garfield e Tobey Maguire; vem ver a cena!

Como diria o meme: estão deixando a gente sonhar! Lançado na noite dessa terça-feira (16), o novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” pode não ter confirmado a tão aclamada presença de Andrew Garfield e Tobey Maguire no longa, mas com certeza, alimentou ainda mais a ideia de que os astros se juntarão a Tom Holland na nova aventura do ‘teioso’!

Minuciosos que são, os fãs do MCU se atentaram a um pequeno detalhe presente na versão dublada da prévia, divulgada pela Sony Pictures Brasil no Twitter. Nos segundos finais do vídeo, vemos o herói de Holland enfrentando três vilões diferentes: Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e Lagarto (Rhys Ifans) — esse último, entretanto, aparece sendo golpeado no rosto por algo invisível. Ué?! Os internautas, claro, logo se apegaram à ideia de que algum outro Aranha teria sido apagado digitalmente da cena! Nas peças internacionais, a sequência era cortada justamente antes desse momento revelador. A falha deu o que falar nas redes. Confira:

Além disso, imagens vazadas que mostram Andrew, supostamente, nos sets de filmagem do longa, reforçaram ainda mais essa teoria de que o Peter Parker de Tom ganharia uma ajudinha de suas outras versões. Acontece que o cenário onde Garfield foi clicado é muito parecido com o mostrado na cena mencionada acima, visto que ambos retratam uma área de construção cheia de andaimes. Hm…

Achou pouco? Tem mais! Em outro trecho da nova prévia, vemos Otto Octavius, o Dr. Octopus (Alfred Molina) retirando a máscara do herói vivido por Holland, e se surpreendendo com a identidade do “amigo da vizinhança”. “Você não é Peter Parker”, diz o personagem. De fato, este não é o Peter Parker da realidade de Octopus. Não precisamos nem dizer que outro Aranha ele esperava encontrar, né…?

Mais um possível easter egg foi encontrado pelos marvetes, no clipe. Uma das cenas finais mostra Peter tendo uma conversa séria com Michelle, personagem vivida por Zendaya. O Vingador lamenta, e diz que dessa vez, não será capaz de salvar a todos. Segundos depois, a mocinha é vista caindo de um prédio, numa sequência muito similar à da queda fatal de Gwen Stacy (Emma Stone) em “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro”.

O teioso então salta em direção à amada e o frame seguinte exibe uma mão se estendendo para alcançar MJ. De acordo com os fãs, o responsável por salvar a personagem, na verdade, seria o Aranha de Andrew, já que o traje visto nas imagens possui detalhes em azul. A luva do uniforme de Holland nos filmes, é vermelha. Imaginem só esse plot twist, meu pai?! Bora trabalhar, Kevin Feige, porque as expectativas estão MUITO altas!

Confira mais reações do público: