Copa do Mundo 2022: Torcedor árabe viraliza ao derrubar porta durante comemoração de virada contra a Argentina; assista

O melhor é que ele derrubou, colocou a porta em outro lugar e depois voltou pulando para continuar a comemorar kkkk

Torcedor Derruba Porta

Bem amigos da Rede Gloss, esse sim é o espírito da Copa do Mundo! Nesta terça-feira (22), a Arábia Saudita surpreendeu a todos ao vencer a seleção da Argentina durante sua estreia no mundial, e deixou os torcedores muito, muito empolgados mesmo. A emoção foi tanta que um homem chegou a derrubar uma porta durante a comemoração. O vídeo, é claro, viralizou na web.

O momento inesperado foi filmado dentro de uma sala cheia de aficcionados por futebol. Os homens assistiam à partida, que ainda estava empatada. Porém, foi só Salem Al-Dawsari colocar a bola dentro da rede que todos se descontrolaram. Enquanto uns gritavam e pulavam, um dos rapazes foi contra a porta e a derrubou sem querer.

Continua depois da Publicidade

Mas vocês acham que isso atrapalhou a festança? É claro que não! Ele levou a porta para fora, a jogou no chão, voltou para a sala e continuou abraçando os amigos. Hoje ninguém vai estragar seu dia, né? Kkkkk Olha só como foi:

A partida de estreia do Grupo C começou com um gol de Lionel Messi, logo aos nove minutos do primeiro tempo. O camisa 10 marcou após levar um pênalti. Porém, na segunda parte do jogo, os árabes conseguiram virar com dois gols em apenas quatro minutos. O primeiro marcado por Al Shehri e o decisivo por Al-Dawsari.

Continua depois da Publicidade

Mas não foram só os torcedores que foram à loucura com o resultado da competição. Um narrador saudita não conseguiu esconder a euforia e colocou os pulmões para fora depois de ver a reviravolta. Confira:

Pelo visto, só quem não gostou mesmo da “zebra” foram nossos hermanos. Depois da derrota, Messi não escondeu a decepção com o resultado e enfatizou a necessidade da equipe permanecer unida ao longo dos próximos jogos do Mundial.

Continua depois da Publicidade

“Estamos mortos. É um golpe muito duro. Não queríamos estrear dessa maneira. Queríamos vencer, para dar tranquilidade. Esse momento é de focar na fortaleza, na união do grupo. É o momento de estarmos mais unidos do que nunca. Agora é passar tranquilidade. Temos de seguir confiando em nós mesmos. Vamos tentar ganhar do México para ver como fica…”, disse ele, em entrevista após a partida. Assista:

Com o resultado, a Argentina perdeu sua longa invencibilidade de 36 jogos, a segunda maior em termos de seleção. A última derrota do time tinha sido para o Brasil, na semifinal da Copa América de 2019, em 2 de julho. Se tivesse ganhado, a seleção igualaria o recorde da Itália, de 37 jogos, no período entre 2018 e 2021.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques